- 23 Out 2011, 21:22
Brother, vou te dar uma dicas.
Nao fique decorando rotinas, apenas siga seus instintos. Use oppners situacionais.
Abraco!
Nao fique decorando rotinas, apenas siga seus instintos. Use oppners situacionais.
Abraco!
- 23 Out 2011, 21:53
No começo é muito difícil não usar algo que não seja enlatados. Não estou dizendo que seja difícil.
mas tente esse, depois você se vira:
"hey, eu preciso de uma opinião sincera. logo vou sair, meus amigos estão me esperando, mas
o meu melhor amigo morreu... (pausa, entre na BL dessa frase, depois volte) quanto tempo
tenho que esperar pra pegar a namorada dele?"
Mas comece a se livrar dos enlatados, faça seu inner game subir a milhão!
HAHA, abraços fera.
mas tente esse, depois você se vira:
"hey, eu preciso de uma opinião sincera. logo vou sair, meus amigos estão me esperando, mas
o meu melhor amigo morreu... (pausa, entre na BL dessa frase, depois volte) quanto tempo
tenho que esperar pra pegar a namorada dele?"
Mas comece a se livrar dos enlatados, faça seu inner game subir a milhão!
HAHA, abraços fera.
- 23 Out 2011, 21:57
Facil dizer "siga seus instintos" quando eu tenho certeza que TODOS daqui começaram usando pelo menos openners enlatados...
triste isso.
Use um openner engraçado, que você não se sinta mal após usar, e elas não possam te ver "errado" mesmo que o delivery seja ruim
"Ei garotas, só uma pergunta, eu estou parecendo gay com esta roupa?"
não é o melhor, mas é um de facil delivery.
depois disso rode: "eu estava no banheiro, e derrepente um cara entrou, passou a mão na minha bunda, deu uma cafungada no meu pescoço e me perguntou se eu estava sozinho..." (fique quieto por alguns segundos) "Quem ele pensa que eu sou? sem me trazer um buquê de flores e me pagar um jantar? coitado!"
triste isso.
Use um openner engraçado, que você não se sinta mal após usar, e elas não possam te ver "errado" mesmo que o delivery seja ruim
"Ei garotas, só uma pergunta, eu estou parecendo gay com esta roupa?"
não é o melhor, mas é um de facil delivery.
depois disso rode: "eu estava no banheiro, e derrepente um cara entrou, passou a mão na minha bunda, deu uma cafungada no meu pescoço e me perguntou se eu estava sozinho..." (fique quieto por alguns segundos) "Quem ele pensa que eu sou? sem me trazer um buquê de flores e me pagar um jantar? coitado!"
- 24 Out 2011, 15:31
Aê, galera.
Valeu pelas dicas!!
Eu não curto mto essa de enlatado tbm não, não gosto de complicar mto as coisas (ainda mais em night game). O openner foi para servir como base mesmo, pois estou a muuuuito tempo sem praticar cold aproach, o resto sai naturalmente.
Valeu.
Valeu pelas dicas!!
Eu não curto mto essa de enlatado tbm não, não gosto de complicar mto as coisas (ainda mais em night game). O openner foi para servir como base mesmo, pois estou a muuuuito tempo sem praticar cold aproach, o resto sai naturalmente.
Valeu.