Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Von

#172826 EAI

Olha só amanha vou me encontrar com uma menina mt gata quando eu era mais timido ela era minha melhor amiga fiquei um ano sem ver ela mas agora eu melhorei de aparencia e ela tambme queria dicas para quebrar essa zona de amigo e algum jeito de chegar nela amanha desculpa se nao for o lugar certo para postar isso mas sou novo aqui e preciso mt dessa ajuda pq quero fazer meu primeiro teste do que aprendi nesse tempo estudando.

Valeu ai galera !

Von
Wasabils

PUA Avançado

#172933 Esse é o lugar certo para postar sim

Mas vamos la:

Voce tem uma grande vantagem, pois ela nao te ve a 1 ano, entao ela deve estar imaginando como voce esta agora e quem sabe ate se voce é o mesmo derrotado que era...

Mas agora voce é diferente, nao fique lembrando dos momentos de amizades e essas coisinhas, flerte muito com ela, se ela perguntar se voce esta namorando, diga que tem apenas ficado com umas meninas por ai, conte coisas bem legais sobre o que aconteceram esse ano com voce, e caso voces nao estejam em um lugar adequado, convide ela pra sair outro dia, ai voce parte pro abraço caraa...

Faça ela dizer: NOSSA, COMO VOCE ESTA DIFERENTE