Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Depeche2010

#191612 Galera, estou me saindo super bem com os opener tb se não saisse seria um NERD daquele terrivel...rs, pois um cara q desde q iniciou no PUABASE aborda 10 hbs pordia se não se sair bem... caramba!!!, alías ha mais ou menos 20 dias eu traço essa meta de abordar 10 por dia. Mas o problema é o seguinte é a transição do opener para as rotinas, poxa galera me dê uma dica sobre isso, nessa parte estou um pouco enrolado, pois a ansiedade já foi embora com essa meta q tracei além dos regra dos 3 segundos.Sou iniciante!

Um abraço!
samuka

Aprendiz

#191616 HAHA não sei se é a area certa que tu postou, mais eu tenho a mesma dúvida que você, eu sempre abro bem, com um openner fasso a mulherada rir, etc, mais ae que tah depois que eu abri o grupo fico procurando coisas pra si falar então oque eu fasso, cada coisa que ela fala eu uso pra tirar sarro comenatar etc, então eu uso o openner de pedi opinião é o melhor, porque vs pedi a opinião e ela va dar e então pode gerar um assunto legal e entrar em rotina +- isso

mais quando eu uso tipo

Perguntinha rapida aqui! se eu te der a chance de falar comigo, você pormete que não vai querer me chavecar?

depois ke falo isos que fasso elas r fico procurando assunto, rsr... daew se ela reaje bem, eu continuo começo pergunta da onde ela é etc se ela reaje mal eu digo, você não vai consegui me conquistar me tratando desse jeito e assim vaiii