Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#251867 vou explicar a situação: to com uma HB, que é tipo uma paixonite, to me enrolando com ela, a gente já ficou e vai voltar, amanhã vamos sair, ela tá numa social de um barco agora, de um mlk ricão que só chama mulher, então ela pode até ficar com alguém, sei lá..

meu inner tá horrível, e o meu pedido vai me jogar no chão ainda mais..
quais livros e metodos eu leio? quero voltar a conquistar as garotas antes dessa paixonite voltar, já li MM e o inicio de BadBoy, e só li 1/4 do O Jogo, mas li um bando de tópicos daqui que me ajudaram, a pergunta é, o que eu faço?

Agradeço..
JuhLopes

Veterano - nível 10

#251877 Tem uma fraze que eu recebi um dia desse daê no "Sua sorte de Hoje" do Orkut, " Eu ouço e me esqueço, leio e me lembro, faço e entendo ", então sem delongas aqui... Nãofique só na teoria, pratique o quanto antes.

E quanto a "paixonite" esqueça ela, pratique com outras, e quando você perceber, ela já vai estar na tua cara.

Booa Soorte! Falow! :ae

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#251884 é pra explicar melhor, eu sargeava pra cacete antes, mas agora to sem confiança para ir, porque fico tipo: "porra, não lembro de nada, eu leio e não entra mais na cabeça, o que eu faço?" não to conseguindo botar a cara a tapa, e não to pensando em esquecer a paixonite, porque ela disse que tá gostando de mim..
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#252039 .

[centro]Pare de leer !

vooce ja leu o suficiente ! agora ta na hora de colocar isso em pratica !
sai com seus amigos, amigas, conheça novas garotas na rua, sai para se DIVERTIR !
para colocar seu lado extrovertido para fora, seu lado alpha, assim vooce aprender um milhão de vezes mais doque ficar lendo ebooks !

Abração ![/centro]

.