Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

McLovin

PUA Avançado

#265133 Eu sou indirect mais gosto do método badboy para PNL etc

Mais meu problema como vocês sabem é o fato de não ter muito tempo para sair e etc
porém eu ultimamente vivo de estudar e faculdade
Mais desde que entrei aqui e comecei a estudar o Pu tento sargear na facul todos os dias
Porém as Hb lá ou tão sozinhas ou com aliança ou esperando o elevador
e eu por isso nunca consigo abrir set =/

Queria uma ajuda ou estratégia porquê eu já li tudo que precisava ler e assiti varios flmes sobre postura alpha e pnl
Mais por favor me ajudem
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#265134 Não tem oportunidade? Crie-a!

Especifica melhor, assim fica mais fácil ajudar. Quais são os horários, onde as Hbs ficam, com quem. E você faz o que? Quais as possibilidade?
jahpz

Melhores PUAS

#265135 O fato das HB's estarem sozinhas te incomoda?

Se sim, perceba que não faz o menor sentido, se for usar PNL é muito mais fácil se o interlocutor estiver sozinho.

lembre-se sempre, acompanhar, depois conduzir.

Criador do tópico

McLovin

PUA Avançado

Ashton escreveu:Não tem oportunidade? Crie-a!

Especifica melhor, assim fica mais fácil ajudar. Quais são os horários, onde as Hbs ficam, com quem. E você faz o que? Quais as possibilidade?

Bem o horaio é 07:15 as 10
e as Hbs ficam andando pelos corredores
Joker Player

Veterano - nível 9

#265146 Como já foi dito acima, você deve criar a oportunidade, não vejo problema em abordar a HB sozinha, as vezes eu até acho melhor, pois nem sempre tenho um wing por perto pra ajudar, caso a Hb tenha alguma amiga.

Mesmo quando a HB estiver sozinha tente aborda-la, e se você gosta do Bad Boy vai de Direct.

Abraço!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#265149 Seria interessante se tivesse um campus, não tem? Algo mais informal para o Bounce. Em faculdade, costumo dizer que o grande lance é:

1) Social Proof - Tenha amigos e amigas. Converse com todos, professores. Interaja.
2) Opener - Inicie uma conversa, seja interessante. Ela estar sozinha é até melhor. Chegue e mostre que você é tem coragem, que é homem.

Um ótimo local para sarge nas faculdades são as calouradas, que são geralmente no campus. Não tem campus?
Satisfaction

Veterano - nível 9

#265154 Esperar o momento certo é furada, eu mesmo deixo de abrir muitos sets esperando a hora adequada e sei que isso me prejudica.

Eu considero mais fácil abrir grupos,pelo motivo que quando a hb estão em grupos estão sorrindo e com a Bl aberta, e isso acaba me deixando a vontade, Pois quando elas estão sozinhas percebo que a BL delas estão fechadas , porem tem que levar em conta que você terá privacidade com ela e não irá precisar isolar.

Tem que ser ousado e dar a cara a tapa, treine abrir no indirect se ela estiver com aliança, com a intenção de quebrar essa barreira esse medo.

Queria ter conhecido PU na época de facu, muitas garotas lindas passando pelo corredor, a quantina tb é uma Boa dica pra vc, abre set na fila mesmo =D

abrax

Criador do tópico

McLovin

PUA Avançado

Ashton escreveu:Seria interessante se tivesse um campus, não tem? Algo mais informal para o Bounce. Em faculdade, costumo dizer que o grande lance é:

1) Social Proof - Tenha amigos e amigas. Converse com todos, professores. Interaja.
2) Opener - Inicie uma conversa, seja interessante. Ela estar sozinha é até melhor. Chegue e mostre que você é tem coragem, que é homem.

Um ótimo local para sarge nas faculdades são as calouradas, que são geralmente no campus. Não tem campus?

Gostei das dicas cara xD

Porem a maiorias das minas sozinhas digo mais de 80 % estão com aliança
parece o pais das alianças lá

PS: Não tem campous mais tem refeitório

Criador do tópico

McLovin

PUA Avançado

#265158 bela dica essa da fila valews nunca pensaria nisso
realmente as pessoas sempre estão mais acessíveis
quando estão numa fila xD