Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GaaHAsker

Aprendiz

#357642 Gente,eu gostaria de saber ,como poço gerar aprovaçao feminina numa city de 6 mil habitantes,
sendo que minha vida inteira passei sendo BETA... e eu sou novo no PU...

obrigado
Gus-T

Veterano - nível 1

#357836 Olá GaahAsker! tudo tranquilo? Procurei em apresentações e não te achei.. bem, quem é você? qual sua idade? Acredito que essa seja a pergunta fundamental pra poder te responder, mas deixe-me ver se posso adiantar.

GaaHAsker escreveu:Gente,eu gostaria de saber ,como poço gerar aprovaçao feminina numa city de 6 mil habitantes,
sendo que minha vida inteira passei sendo BETA... e eu sou novo no PU...

obrigado

Certo, gerar aprovação em uma cidade de 6mil habitantes. Cidade pequena = grandes desafios.
Mas a questão é, sem sair da cidade você não tem 6mil alvos. Vamos analisar sua cidade (bandeira do sul - MG) no ano de 2009:

[centro]Idade..........Mulheres
< 1 ............38
1 a 4 ..........158
5 a 9 ..........208
10 a 14 ......199
15 a 19 ......224
20 a 29.......425
30 a 39.......393
40 a 49.......357
50 a 59.......243
60 a 69.......156
70 a 79.......74
80 e +........41[/centro]

Qual a principal diferença entre cidade pequena e cidade grande?
Na cidade grande se você fizer merda (e não cair na internet) ninguém (em termos percentuais) ficará sabendo, mas em uma cidade onde o seu número máximo de alvo gira em torno de 600 mulheres o cenário é um pouco diferente.
Mas o que fazer então?
Mulheres são mulheres em qualquer lugar. Assim não importa o tamanho da cidade, o principio é o mesmo. Você vai levar vários foras, mas não se preocupe: tratando a garota de forma respeitosa e levando a abordagem numa boa não tem grandes problemas. Garotas já me viram tomando fora e ainda assim tive chances com elas. Então se sua preocupação gira em torno de: "todas vão ficar sabendo que fui rejeitado", pode relaxar.
Além disso, enquanto dizem por ai para fugir da zona da amizade, bem, eu diria para você correr atrás de umas 3 ou 4 mulheres e seduzi-las para a zona da amizade. Sim, tenha elas do seu lado como pivô. Em uma cidade com 600 alvos (número pouco superior a baladas de uma cidade média) é importante ter alguém para limpar sua barra se algo acontecer.

SIM, não importa onde você mora, o principio é o mesmo: aja de acordo.
E numa cidade de 6mil pessoas, se tornando o Macho Alpha, tendo uma boa rede de relacionamentos, sendo popular, o caminho para a política é fácil fácil. :ae Se o PickUp não conseguir mulheres, te dará um bom emprego. OU não.

Mas é um ótimo caminho para mulheres sim.

Um beijo às nossas Mulheres PUA's
Um abraço de lado aos rapazes
Boa sorte GaaH-alguma-coisa
Gus-T
FA_MARCEL

Aprendiz

#358207 "eu diria para você correr atrás de umas 3 ou 4 mulheres e seduzi-las para a zona da amizad"

Isso que Gus-t disse, é o melhor conselho, tenha 2 ou 3 amigas gatas.
Peça pra elas te ajudarem a comprar roupa, pergunte o que um cara precisa para a conquistar meninas iguais a elas , conheça os amigos delas, As mulheres ajudam muito, ainda + numa cidade pequena, só o fato de vc estar andando com algumas HB’s pra La e pra Ca já vai muda muito seu social. Sem conta que elas sempre vão te ajudar a pega + HB’s