Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GaaHAsker

Aprendiz

#357642 Gente,eu gostaria de saber ,como poço gerar aprovaçao feminina numa city de 6 mil habitantes,
sendo que minha vida inteira passei sendo BETA... e eu sou novo no PU...

obrigado
Gus-T

Veterano - nível 1

#357836 Olá GaahAsker! tudo tranquilo? Procurei em apresentações e não te achei.. bem, quem é você? qual sua idade? Acredito que essa seja a pergunta fundamental pra poder te responder, mas deixe-me ver se posso adiantar.

GaaHAsker escreveu:Gente,eu gostaria de saber ,como poço gerar aprovaçao feminina numa city de 6 mil habitantes,
sendo que minha vida inteira passei sendo BETA... e eu sou novo no PU...

obrigado

Certo, gerar aprovação em uma cidade de 6mil habitantes. Cidade pequena = grandes desafios.
Mas a questão é, sem sair da cidade você não tem 6mil alvos. Vamos analisar sua cidade (bandeira do sul - MG) no ano de 2009:

[centro]Idade..........Mulheres
< 1 ............38
1 a 4 ..........158
5 a 9 ..........208
10 a 14 ......199
15 a 19 ......224
20 a 29.......425
30 a 39.......393
40 a 49.......357
50 a 59.......243
60 a 69.......156
70 a 79.......74
80 e +........41[/centro]

Qual a principal diferença entre cidade pequena e cidade grande?
Na cidade grande se você fizer merda (e não cair na internet) ninguém (em termos percentuais) ficará sabendo, mas em uma cidade onde o seu número máximo de alvo gira em torno de 600 mulheres o cenário é um pouco diferente.
Mas o que fazer então?