Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno x

Aprendiz

#364366 Iai pessoal tudo bem ? espero que sim,é o seguinte,tenho amigos,que amigos,colegas até menos que isso,morão todos aqui em minha rua,e tipo quando saio para ir para a escola (inner-game) lá em cima,eles começam a zua (insultando mesmo :bravo ) sabe,porque um deles é da minha sala e antes de eu muda para a noite ele que dominava as meninas lá e agora esta com ciumes ou raiva então parece que todos eles estão querendo botar eu para baixo,quando saio muito feliz,confiante para sagea na escola,parece que eles acabam com minha auto-estima,bom pessoa por favor ajudem ai !
alpha

PUA EXPERT

#364372 opa.. eae..
seguinte o segredo é não ser reativo.
eu sou muito 'zoado' pelo meu cabelo, cada mês to com um cabelo, e esse eu dei uma exagerada usahhsahuasuh'
acredite, não ser reativo é a melhor opção, taca um FODA-SE :ae

abrçs..

alpha
PUAMesquita

PUA EXPERT

ihh cara...

Se eles querem te rebaixar... Significa que tu é melhor que eles... Sinta se bem por isso!!!

Manda um foda-se pra eles... Você não precisa ligar pra eles...

Você já foi colocado por eles como superior...

Então seja!!!

Abraço!!! :ae
Lucas S.

Veterano - nível 3

#364391 Se eles estão te zuando por causa disso é o motivo para deixar vc feliz pq eles estão com medo de vc ser melhores que eles estão na defensiva e tenta te colocar pra baixo, a minha dica é: vc ñ ligar pra isso pensa que vc é como uma rocha e nada pode te perfurar e sempre que eles falar isso pense assim tbm:
* Não importa o que os outros digam ou façam. O que importa é como escolho reagir e o que escolho acreditar a meu respeito
*Hoje, nenhum lugar, pessoa ou coisa pode me irritar ou perturbar. Escolho estar em paz.

*Tenho a auto-estima e a confiança necessárias para avançar pela vida com facilidade
Sempre pensa positivo quando sua auto estima abaixa por coisa a toa e pq vc ainda depende de fatores externos tenta mudar isso e ficar com uma auto estima forte.
Takaix

#371905 mano é o seguinte não de bola deixe que ele o insulte se foda ele ele faz isso por que tem inveja de você então nem de bola e nunca se desistimule pois isso é coisa de beta flw mano