Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno x

Aprendiz

#370563 bom dia pessoal !
quero algumas dicas de vocês,como usar o direct na escola,é que eu vou começar a estudar essa arte agora, já estou lendo mode one,mais quero alguns comentários de vocês ai,obrigado ! :legal
PUAMesquita

PUA EXPERT

#370696 Meu irmão...

Sarge é sarge!!!

Não muda se ta na escola, rua, puteiro... Os conceitos basicos SÃO OS MESMO...

Se você está estudando... Estude os conceitos basicos e se desenvolva em cima deles :D

Abraço!!! :ae
paulin362

PUA Avançado

#371180 pelo titulo seu ai tá mesmo precisando de ajuda! rsrsrsrsr :rolf
zuera em cara, mas direct na escola é meio complicado, pode bater de frente com seu bom senso dependendo do que fiser, então tome cuidado.
Mas eu te indicaria usar o mesmo que usaria na rua por exemplo. O lugar não vai mudar teu jogo. Mas eu já fiz isso cheguei indirect perguntando sobre uma profesora musica ou outra coisa conheci aa galera o alvo joguei um pouquinho no indirect e depoid joquei a real no alvo 'vim aqui com um objetivo levar um beijo teu" e pronto menos de 10 minutos, mas tem que faser isso as veses senão tu vai ficar com fama de metralha, e os alvos também vão se acar muito rápido e ai vais facar numa monotonia só. Falo por experiencia própria, teve uma vez que eu esqueci que já tinha closado uma hb e depois de um tempo eu fui "conhecer" ela denovo mas na hora não me lembrei foi tenso :parado