Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#440095 Boa Tarde galera..
bom.. faz um tempo que eu não tenho postado nada por aqui
por causa da faculdade, trabalhos e essas coisas..
porém ultimamente eu conheci uma guria
ja faz 1 mês +/-
e eu estou gostando muito dela.. hehe
porém nessa ultima semana eu percebi que ela vem se distanciando.
não transei com ela, não passei a mão se é oque querem saber
pois como disse a um amigo meu eu tenho um certo bloqueio com isso
não sei explicar bem...
mas uma coisa que me veio a cabeça pra tentar melhorar é "como eu faço pra ser o cara especial sem mostrar que to gostando dela?"
eu gostaria da ajuda de vocês.
Obrigado e Abraços. Jvgratival :ae
Krepker

Aprendiz

#440109 Não entendi bem, você está ficando com ela, ou é platônico?

Se você está ficando, um motivo pra ela se distanciar talvez seja que você já demonstrou estar gostando.

Responde aí, pra gente ver em que pé está a interação.

Abaço.
lucasprass1

Aprendiz

#440113 Suma por uns dias , não de noticias , depois que voltar , faça com que ela sinta ciumes , isso vai mostrar que você tem um alto valor e vai fazer ela te agarrar com unhas e dentes
Ctrl+C

PUA EXPERT

#440121 Já entendi, você está com ela, mas não consegue partir para o sexo, sem deixar claro que é somente uma relação casual? estou certo!?
Bom, caso seja isso mesmo, o ideal a se fazer é fazê-la sentir-se especial e escolhida, mostre que tem valor, e simplesmente seja sincero e honesto com ela, você está na faculdade ela também...já são grandinhos, vacinados e estão tendo uma relação bacana pelo que relatou. Você simplesmente deve fazer, e parar de pensar, talvez ela ande se distanciando pela sua falta de atitude! APENAS FAÇA! dá próxima vez em que estiverem nos amassos, é só ir evoluindo, vá tirando a roupa dela devagar, ( você já deve saber disso )... não deixe sua mente limitante atrapalhar tudo, pense com sua mente libertadora.
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#440123 Cara... não quero fazer o papel do advogado do diabo não... mas... estou supondo que você tenha ficado com ela

Cara, 1 mês sem sexo é muito tempo. Desculpa a sinceridade mas: ou ela é virgem, ou é uma excessão à regra ou está se satisfazendo com outro cara. Esse é um ponto que claramente você deixou à desejar. Relacionamento à dois tem que ter tesão e pegação também!

Outra coisa, se você quer mostrar ser especial, planeje coisas legais, fuja do comum: Leve a garota para ver um por do sol no mirante, ou para fazer uma trillha que termina numa cachoeira, ou num bar diferente e divertido. Faça ela ver que você é diferente. Seja criativo!

Quando conquistei minha primeira ex, preparei uma parada que foi muito legal. Ela era uma romântica incontestável. Daí preparei uma espécie de caça ao tesouro, usando três envelopes, dando um desses à cada dia para ela. No segundo, levei ela num barzinho bem animado com música ao vivo. No segundo, era uma charada que levei ela numa pista de salto de parapente, para vermos o por do sol e tomarmos um chopp (sim, tem um bar lá em cima). Por fim, no último envelope dei à ela um vale jantar (feito por mim) e um vale massagem, na minha casa. Foi quando rolou o FC.

Moral da história. Ela sempre tinha expectativa de me ver de novo!

Boa sorte!
Krepker

Aprendiz

#440126 Então é o que o lucasprass1 falou aí, você vai ter que se distanciar um pouco.
Talvez você esteja colocando pressão demais na coisa, e ela ta querendo pular fora. Se você correr atrás talvez piore as coisas.

Passei por isso em um namoro de quatro meses, ela pareceu perder todo o interesse em mim, repentinamente. Eu cometi a falha de perguntar o que era e tal, ficar tentando concertar as coisas como se o erro estivesse em mim. Assim acabou-se o namoro. Ainda não sei porque.

Pare de pensar que você tem que fazer tudo dar certo.

Espero ter ajudado, depois conta o que aconteceu,

Abraço.