- 10 Mai 2010, 04:05
Galera eu beijo bem, segundo as meninas que eu pegava, (teve uma vez que eu peguei 2 meninas no shopping falando de como eu beijava bem, HB7,5 e HB9) sim pegava porque depois que uma lazarenta falou que outra lazarenta²(a minha maior paixonite) tinha falado que eu coloquei a lingua quase na garganta dela e era nojento, (algo que nunca fiz, talvez seja mentira pois lazarenta¹ queria sempre nos ferrar porque ela era amiga da larenta² mais queria ficar comigo, tento me agarra mais era HB 4, Não! não dava pra chama-la de HB) foi oque bastou pra min ficar um bom tempo sem kc, galera quando digo um bom tempo, é um bom tempo mesmo!
Eu jogo consigo fazer elas rirem idi´s tudo mais, elas quase pulam em cima de min, mais num consigo dar KC, não sou gay e não sei porque isso acontece. Não sei também se foi dai que desenvolvi esse medo mais essa foi minha ultima ficada e eu não conhecia o PU direito.
Obvio sem KC sem FC, alguem poderia me dar algum conselho ;B
Bem se vocês falarem deixa isso de lado e coisas e talz acho que não vai adiantar pois falo sempre isso pra min, eu sinto que algo me bloqueia de dar KC e simplismente perco todas as oportunidades.
Só nesse final de semana meu jogo tava 10, fiz duas hb 7 pirarem e uma falo que queria casar comigo, eu colocava os maiores obstaculos como "mas eu quero ter 15 filhos", "você tem que trabalhar pra me sustentar", e outras mais e ela se qualificava e concordava com tudo mais em meios todos os IDI´s eu não fiz kino nem KC.
Alguém me Aconselha? EU QUERO KC, SÓ DEPENDE DE MIN, MAIS O KC NÃO VEM PORQUE??
Eu jogo consigo fazer elas rirem idi´s tudo mais, elas quase pulam em cima de min, mais num consigo dar KC, não sou gay e não sei porque isso acontece. Não sei também se foi dai que desenvolvi esse medo mais essa foi minha ultima ficada e eu não conhecia o PU direito.
Obvio sem KC sem FC, alguem poderia me dar algum conselho ;B
Bem se vocês falarem deixa isso de lado e coisas e talz acho que não vai adiantar pois falo sempre isso pra min, eu sinto que algo me bloqueia de dar KC e simplismente perco todas as oportunidades.
Só nesse final de semana meu jogo tava 10, fiz duas hb 7 pirarem e uma falo que queria casar comigo, eu colocava os maiores obstaculos como "mas eu quero ter 15 filhos", "você tem que trabalhar pra me sustentar", e outras mais e ela se qualificava e concordava com tudo mais em meios todos os IDI´s eu não fiz kino nem KC.
Alguém me Aconselha? EU QUERO KC, SÓ DEPENDE DE MIN, MAIS O KC NÃO VEM PORQUE??