Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#560452 Eai Gallera tudo bom com vocês?

Olha na minha vida de PUA sempre fui bem,estou indo muito bem evolção ta muito alta pois, acreditem ou não mais já fiz um FC com uma HB de 22 anos (observação)(TENHO 15 ANOS) ainda não postei esse relato do FC mais ainda vou :ae

Mais peço ajuda de vocês galera, já ajudei muita gente desse fórum espero a ajuda de vocês agora meu problema e o seguinte:

Toda vez que consigo closar uma menina ela pensa que ja ta namorando comigo P** ja to de saco cheio disso , mais isso nao e o maior problema tem uma HB que eu closei esses dias por pratica mesmo, é o idiota aqui disse umas coisas meio que sem pensar chamando ela de ''amor'' mais so foi uma vez mais tambem depois disso basto! Ela acha que a gente ta namorando, mais a verdade e que eu não quero, mais ela e tããão gente boa entendem sabe quando você acha uma HB que vc fas de tudo pra não desepsionar ela por que ela vale a pena faze com que ela sorria, e assim NÃO, NÃO E PAIXONITE MINHA PELO AOCONTRARIO EU NÃO QUERO FICAR COM ELA SO QUERO A AJUDA DE VOCÊS PARA QUE EU LARGUE ELA SO QUE DE UM JEITO MAIS LEVE QUE NÃO CAUSE MUITO IMPACTO! TEM UM PONTOS QUE PODEM AJUDAR SÃO ESSES:
EU CLOSEI ELA A 3 DIAS ATRAS, OU SEJA POUCO TEMPO MESMO, ELA TEM UMA MENTE SUPER ABERTA, ELA TEM CABEÇA! ENTENDE MUITO BEM.

espero ajuda de vocês POR FAVOR ME AJUDEM!
lerbak23

Veterano - nível 10

#560466 Amigo essa parada das HB's acharem que ja estao ''namorando'' com vc acontece comigo normalmente quando jogo DAY game por exemplo no colegio, elas pensam que sao sua namorada msm(nao sei o pq)

mais em night game nao ocorre isso comigo nao :p

vai ver e a idade da garota sei la...
diegondf

Veterano - nível 1

#560482 Simples, você não quer namorar ela, então chega e diz isso na cara dela.

Diz que não quer entrar num relacionamento tão cedo por causa de experiências passadas, e pretende viver apenas curtindo.
Se ela quiser ficar contigo que seja apenas curtição, deixe claro isso a ela, seja honesto, se você não quer você não é obrigado.

Melhor dar uma dorzinha nela agora do que fazê-la sofrer adiante.

Agora chamar de "Amor" em 3 dias, kkkkkkkkkkkkkkkk
Aí tu ilude a garota, isso é foda, evite isso meu amigo, já que você não quer relacionamentos exclua essa palavra do seu vocabulário.

Abraços :legal
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#560515 Sem querer ser grosseiros com os outros que responderam, mas me poupe né gente

1- Ser honesto falando que SOFREU por causa de uma relação passada?

Meu oque a garota vai pensar, meu "namorado" é um bosta, e termina com você e ainda joga merda pra acabar de vez com você

2- Night game- logico que a garota não vai ficar na coloca né, po elas vão na balada pra ficar e transar, no máximo tentar um drink logicamente não vai pensar que está namorando

Conselho agora para quem pediu a ajudinha, bem já ouviu falar de ser o famoso CAFAromantico, sim não precisa ser totalmente alienado que todos os cafas tem que seguir o mesmo caminho, chega para ela e diz (logico amigo nas suas palavras, aqui é só demonstração)

"Bem então, eu gostaria de ter um romance com você as escondidas, sabe para você ficar livre e eu também, e que ninguém me perturbe ou te perturbe falando que você ficou com o fulano de tal eu fiquei com a fula de tal, sabe ou é assim ou cada um com seu caminho"

Meu nessa hora não a hb que resista, assim você consegue as famosas relações múltiplas a longo prazo
RLGM

Pua Portugal

#560519 Uma coisa, se está "de saco cheio" com isso, já pensou que o problema pode ser seu, e não delas...

Se não quer namoradas, tem de assumir atitude como tal... A sua postura e aquilo que transmite é muito importânte se não o mais importante...
Tu sabes o que queres quando closas uma HB??? Estás seguro daquilo que queres??? Não utilizas palavras para as iludir??? Ages como se ela fosse a unica coisa importante do mundo quando estas com ela??? sei lá, há tantas formas de mudar isso, eu não sei onde tu falhas, so avaliando o que você diz e a forma como se comporta perante a HB, mas o principio base está no teu comportamento...
Você tambem não se pode comportar como se ela fosse um objecto sexual....

Se mesmo assim, não consegue transmirtir isso... Você diz que você não quer namorar... diga coisas do genero que "quero permitir-te que passes bons momentos comigo" "ainda vamos nos divertir muito os dois..." e coisas do genero!!!!!!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#560586 Bom, eu recomendaria ser sincero com ela. Mas eu sei que tu não vai conseguir. Então, tente convencê-la à vocês serem terem só uma amizade colorida. Algo às escondidas. Se ela perguntar porque, diga que você não quer namorar e que não gosta de compromisso, mas que também gosta dela e gostaria de continuar com isso. Ou ela aceita na boa, e ambos saem ganhando, ou ela te larga, mas não vai ficar brava contigo (mas vai continuar gostando de você, logo, a situação ainda vai ser desconfortável).

Claro, talvez ela fique meio triste e tal. Mas pelo menos, não fique enrolando ela. Vai que você pegue outra mina, e ela, achando vocês tão namorando, vai pensar que foi traída. Seria muita futilidade da sua parte.

Abraços.