Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bernardorenault

#566229 Bernardo, Vila Velha, 22 anos

Então, não sou timido, nao tenho vergonha de falar em publico.

Mas tenho uma certa dificuldade com garotas, muito mais agora e vou dizer porque.

Com 19 anos conheci uma garota; ela tinha 14, me apaixonei perdidamente por ela começamos a conversar, ficar e assumimos o compromisso, ela jurava eterno amor, dizia que me amava, chorava por mim, lutava por mim, dizia que nunca iria me abandonar, eu tambem dizia o mesmo, e me sentia nas nuvens com ela, e foi assim durante 3 anos, ate que do nada ela mudou seu jeito de ser e pensar e disse que nao queria mais, meu mundo caiu,sempre fui bom com ela, atencioso, carinhoso, fiel, fazia de tudo por ela; fiquei mal, triste e depressivo.

Mesmo assim corri atras e tentei lutar por ela, mas so levei porrada, fui descobrindo que ela estava ficando com outros garotos; mesmo dizendo que me amava, eu chorava e ela se divertia, me perguntava porque?? o que aconteceu ?? perdi 3 anos ??
e hoje depois de 4 meses que terminei, sei que ela esta com outra pessoa e eu sozinho, nao consigo me aproximar de nenhuma garota, nao consigo chamar atenção de ninguem e tento esquecer ela sem sucesso.
Falcao100

Aprendiz

#566243 Caro Amigo Bem Vindo ao PUABASE !

Moro aqui em Vitoria - ES , entao olhe so comece lendo o livro de Mystery e posta duvidas e sempre praticando ok flw ..
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#566258 Cara não fique assim, nesse seu relacionamento vejo que você se machucou muiito neh...Infelizmente é assim em um relacionamento, no final alguem sai machucado!

Para esquece-la tenho dicas:

*Fassa coisas de gosta, saia com seus amigos, saia do seu quarto e vá se divertir.
*Pare de ver fotos dela.
*Pare de vê ela.
*Evite musicas romanticas.
*Pense o minimo nela.

Te passar meu metodo de esquecer uma paixonite:

Fique sem falar com ela por algum tempo uns 7 meses, e CUIDE de VOCÊ!

*Pratique PU, Leia o MM, fassa o desafio stylelife, Melhore seu jogo!
*Cuide da sua aparecia, mude seu visual, suas roupas, esteje atraente.
*Pratique PU em varias HB'S, pegue varias mulheres, vá em baladas. se divirta!

Quando se passar esses meses, se ainda gostar dela, jogue com ela, ela vera o HOMEM que ela não quiz mais e vai correr atras de TI! Acredite!

Leia o Mystery Method você vai ter uma visão ampla do PU! [Pickup]

Abraço Sucesso.

Naand's
giovannifavorito

Aprendiz

#566281 BEM VINDO AO MUNDO MAGICO!

Aqui você vai aprender diversas coisas cara tudo que precisa tem aqui recomendo ler livros do

Nessahan alita é muito bom para você entender um pouco melhor as mulheres e se fortalecer emocionalmente ao invez de ficar sofrendo por ai

Estude metodos e coma lindas garotas abraço
Sartorio

Melhores PUAS

#566290 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#566302 Brother considere isso como uma fase.Quer passar dessa fase? É simples basta vc s abrir seu coração, entenda q essa pode ter sido a primeira mulher q vc s apaixonou mais ñ será a ultima o q tem q fzer é estudar o PU e entender q vc é o prêmio e q pode ter quem vc quiser a hora q quiser.Conheça mulheres,saia s divirta com seus amigos e ela vira passado rapidinho.
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
bernardorenault escreveu:Bernardo, Vila Velha, 22 anos

Então, não sou timido, nao tenho vergonha de falar em publico.

Mas tenho uma certa dificuldade com garotas, muito mais agora e vou dizer porque.

Com 19 anos conheci uma garota; ela tinha 14, me apaixonei perdidamente por ela começamos a conversar, ficar e assumimos o compromisso, ela jurava eterno amor, dizia que me amava, chorava por mim, lutava por mim, dizia que nunca iria me abandonar, eu tambem dizia o mesmo, e me sentia nas nuvens com ela, e foi assim durante 3 anos, ate que do nada ela mudou seu jeito de ser e pensar e disse que nao queria mais, meu mundo caiu,sempre fui bom com ela, atencioso, carinhoso, fiel, fazia de tudo por ela; fiquei mal, triste e depressivo.

Mesmo assim corri atras e tentei lutar por ela, mas so levei porrada, fui descobrindo que ela estava ficando com outros garotos; mesmo dizendo que me amava, eu chorava e ela se divertia, me perguntava porque?? o que aconteceu ?? perdi 3 anos ??
e hoje depois de 4 meses que terminei, sei que ela esta com outra pessoa e eu sozinho, nao consigo me aproximar de nenhuma garota, nao consigo chamar atenção de ninguem e tento esquecer ela sem sucesso.

Como vc mesmo disse, vc foi muito bom com ela, atencioso, carinhoso, fiel, fazia tudo por ela, correu atras, e foi exatamento por isso que ela te largou, provavelmente pra ficar com outros caras que não se importavam com ela.

Eu já passei por isso várias vezes, muitas vezes com garotas que eu nem cheguei a ficar, acredito que maioria aqui também já tenha passado por isso.

Você precisa aprender a controlar melhor as suas emoções e sentimentos para não ser manipulado facilmente por alguma mulher que te de um pouco de atenção.

Isso já passou, agora pode partir pra outra, se vc não é timido e não tem vergonha de falar em público, então vc já ta na metade do caminho, o que falta agora é se aproximar das mulheres para conseguir seduzir e talvez iniciar um novo relacionamento, se for esse o seu objetivo.