Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#35454 ae moçada...algo me atrapalha

eu ja li o mistery method, li o bad boy...li sobre linguagem corporal, parece que eu sei tudo
só q chega na hora eu nao consigo faze com q entre na minha cabeça...com que funcione...com que eu faça algo sabe?
nao consigo começar :(
me enrolo tbm...eu e uns amigos saimos e encontramos duas meninas e mantemos contato com ela por msn agora, uma delas, tipo eu fui da uma de pua, sei la, nao elogiei, me fiz todo, eles fizeram oq sempre eu fazia tbm, elogiaram...essas coisas, conclusao. ela ta cheia de intimidade com eles e a cmgo nada , entende? eu to confundindo as coisas tudo
como começar?essa e minha duvida
blOom

Pickup Artist

#35481 Você já leu "O desafio" se não me engano do neil strauss? ou "o jogo"???

Porque livros tipo "mystery method", juggler, david deangelo te ensinam como PROCEDER.. mas os que citei acima, dão um roteiro de estudos! Aconselho que dê uma lida neles.. vão te ajudar BASTANTE! Inclusive, tem um pessoal na área de relatos de campo que tá praticando e postando o andamento do desafio aqui:

desafio-stylelife-t5353.html

Tenta ler, acompanhar.. se possível, faz o desafio também. Caso ainda restem dúvidas, aí você posta aqui pra gente novamente! :palhaco
Minaj

Aprendiz

#35505 Treine.
Você sabe ''tudo'' na teoria.
Agora falta ganhar experiência, igual um jogo de RPG. E experiência não se ganha em msn-game, se ganha em field.
Quanto mais experiência, melhor você vai ficar.
Play boy

Veterano - nível 1

#35510 cara ja passei pela mesma situação e sei como é que é.mas eu encontrei a solução na pratica, vc deve esquecer o jogo no msn por enquanto.tente sair para sargear umas tres vezes na semana e vc vai ver a diferença na prática.se errar não esqueça que através dos erros vc pode chegar aos acertos.

muitos podem mais não querem, muitos querem mais não podem, eu quero eu posso!

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#35569 cara, entao o desafio neilstrauss, me ensina a "começar"?
tipo, os livros me dão o que eu preciso saber, ja o desafio, me desafio a eu usar oq aprendi? e fazendo isso, vou começar a saber usar?

é como eu estudar matematica nos livros, mas so vo aprende mesmo fazendo as contas, os desafios?
foi assim q entendi
blOom

Pickup Artist

FAISCA escreveu:cara, entao o desafio neilstrauss, me ensina a "começar"?
tipo, os livros me dão o que eu preciso saber, ja o desafio, me desafio a eu usar o que aprendi? e fazendo isso, vou começar a saber usar?

é como eu estudar matematica nos livros, mas so vo aprende mesmo fazendo as contas, os desafios?
foi assim q entendi

Exato! O desafio passa metas a cada dia, e vc tem que cumpri-las! Lógico, vc pode se enganar e fracassar.. mas se for sincero consigo mesmo e seguir as metas, terá exito!

E o primeiro passo é ler o que te recomendam! Te passei um tópico que pelo visto vc não leu! :ae

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#35629 bLOM...eu to começando a ler agora, é q fui trabalhar...

é q eu queria tirar minha duvida sobre esse livro do neill strauss, ele era bem oq eu precisava mesmo entao
tem q ler algo antes dele, alem do mystery method?queria ler bad boy tbm...recomenda eu ler o desafio neil logo e começar, ou ler o bad boy antes?
blOom

Pickup Artist

FAISCA escreveu:bLOM...eu to começando a ler agora, é q fui trabalhar...

é q eu queria tirar minha duvida sobre esse livro do neill strauss, ele era bem o que eu precisava mesmo entao
tem q ler algo antes dele, alem do mystery method?queria ler bad boy também...recomenda eu ler o desafio neil logo e começar, ou ler o bad boy antes?

Cara.. ler é SEMPRE bom... porque te dá aconhecimento acumulado! Mas apenas conhecimento sem prática não adianta!

Então podes fazer o seguinte.. só ler o máximo qe puder.. depos praticar "o desafio"!! Vai ser tranquilo pra vc! :palhaco

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#35725 vlw...vo le bem o B.boy, ja li O MM, e assim q souber bem sobre os dois, vou começar o desafio do neil, boa ne?:)
PREMIO

Veterano - nível 3

#35740 Nao viaja cara, vc pensa que vai ler um livro e virar PUA, se fosse tao simples, so se aprende o que se pratica.
ou vai me diser agora que voce vai ler um livro sobre futebol e virar crake.
No momento que voce sair para o campo vc vai perceber que existem pontos fracos e fortes no seu game.
Sugiro que voce analize eles cientificamente apos o campo e tente eliminar os pontos fracos e enfatizar os fortes.

Abraço.