Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#578846 Boa noite, pessoal!

É o seguinte,

Antes de ontem à noite, uma [HB], o qual estou interessado, numa certa ocasião estava conversando com as colegas de turma e algumas vezes, ela ficava me encarando, ás vezes, essa [HB]deixava de olhar, fazia olhadinhas leves em minha direção, quando eu a pegava me olhando, ela desviava o olhar para baixo.
Hoje a noite, a aula dela havia terminado mais cedo e ficou conversando com um colega, nesse momento, eu estava conversando com os meus colegas na hora, então, foi aí, que ela deu uma olhada pra mim, uma boa encarada, mas ao contrário das outras vezes, ela não desviou o olhar, me encarou mesmo!

A pergunta! Ela pode está afim de me conhecer? De acordo com o Mistery Metod, essas olhadas são IDI, não é? Como posso me aproximar dela desde então?

Obrigado e abraços,

Bruce Wayne Rises :ae
Stanley

PUA Avançado

#578853 Sim! Essas olhadas são IDIs Claros.
Você deve chegar nela, ir conhece-la a próxima vez que ela mandar esses indicadores novamente.
O importante é você ir conhece-la, por que se ela notar que você sabe que ela ta te olhando e você não fazer nada, ela vai pensar que você é um frouxo, e não é isso que você é, né?

Como chegar nela?
algumas dicas:

Oi, tudo bom? Eu notei que você não para de me olhar, e vim aqui te conhecer! qual o seu nome?

Oi, a gente vai continuar flertando a distancia ou vamos nos conhecer?

Ai vai da sua naturalidade e criatividade camarada!

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#578868 Nada disso, meu amigo! Eu iria me aproximar dela hoje, só não o fiz, porque, ela estava conversando com o colega e achei que, aquele não era o momento apropriado, mas o mais importante é a minha decisão: vou me aproximar dela. Nós dois estudamos na mesma faculdade!
_leandr0

Veterano - nível 9

"Fiquei com pena de você... me olhando e sem coragem de me perguntar meu nome. Me chamo Bruce, qual seu nome?"

Algo assim, como o parceiro acima disse...

Se quiser mais certeza, tente reparar em outros IDIs. Você disse só esse do olhar, ela te da outros?

Abraço!

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#578933 Sim, somente reparei esse IDI do olhar.

No outro dia, eu estava conversando com uma colega minha, aí a [HB] que estou interessado estava acompanhada com uma amiga, aí, a [HB] ficou prestando atenção na conversa que eu estava tendo com a minha colega! Só não sabia ao certo o motivo de tanta curiosidade! Nós dois estávamos conversando sobre o curso!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#579125 È fácil, se aproveite dessas olhadas dela, e use isso como openner: nossa, como pode? ela: o que? voce: me olhar assim, desse jeito e não me dizer nenhum oi? voce é sempre assim garota? ela vai rir e e partir dai voce começa uma interação..

Abraço!

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#579129 Nunca cheguei em uma garota antes! Pelo simples fato de ser muito tímido! Claro, já chamei algumas pra dançar e tudo mais, mas foi com muita dificuldade e força de vontade. Agora, quero muito recuperar meu tempo perdido!
Mas, agradeço muito aí pela ajuda, nobres colegas de PUA!
Eu vou fazer um pequeno desabafo aqui, penso que a medida que o tempo chega, nós envelhecemos, nos amadurecemos cada vez mais! Sinto uma grande mudança em minha vida! Ainda mais por tudo que eu passei e já vivi!
_leandr0

Veterano - nível 9

Bruce Wayne Rises escreveu:Nunca cheguei em uma garota antes! Pelo simples fato de ser muito tímido! Claro, já chamei algumas pra dançar e tudo mais, mas foi com muita dificuldade e força de vontade. Agora, quero muito recuperar meu tempo perdido!
Mas, agradeço muito aí pela ajuda, nobres colegas de PUA!
Eu vou fazer um pequeno desabafo aqui, penso que a medida que o tempo chega, nós envelhecemos, nos amadurecemos cada vez mais! Sinto uma grande mudança em minha vida! Ainda mais por tudo que eu passei e já vivi!

Quantos anos você tem?

Olha, não perca essa oportunidade então! Você já citou 2 IDI's e deve ter mais!

Quando for abrir, pensamento positivo e BL confiante, relaxada... Não há resultados negativos, apenas feedbacks que só te deixará melhor.

Abraços!

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#579190 Tenho 27 anos, é que eu sofro de fobia social e ansiedade, por isso estou aqui no PUA Base, querendo melhorar tanto da minha fobia social como também da minha ansiedade!
Mas, sinceramente, não quero perder esta oportunidade!