Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#583320 Grande luckd3!!
Achou que vc deu um passo maior do que as pernas partindo logo pra finalização. Mas enfim, parabéns pela ousadia. Quem não erra não aprende nunca e vai viver com mendo de tentar.
Agora que você avançou, eu aconselharia a esfriar a conversa via facebook para esquenta-lá no pessoal. Por mais que esteja uma conversa boa. Segure a onda um pouco pra não esgotar as possibilidades de conversa no pessoal.
Quando for conversar pessoalmente com ela vai ficar nervoso pra cara***... vencendo os 5 primeiros minutos suas chances são ótimas.
Certifique-se de ter isolado-a para um local mais calmo para conversar... eu usaria o famoso openner da viagem.

"Quero aproveitar que estou conversando com você para pedir sua opinião. Estive pensando em viajar, se você ganhasse uma passagem pra qualquer lugar do mundo,pra onde você iria?"

Aproveite os links das conversas, não caia num interrogatório, use mais afirmativas do que interrogações...
Note os IDI's dela.

Vale a pena estudar um pouco mais também, o forum ta borbulhando de material que pode te ajudar.
Grande abraço e sucesso!