Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#583220 Bom, conheci uma garota através da amiga dela, tudo através do facebook ...
Eu estudava com o irmão da amiga dessa garota, agora passei para o turno matutino e a garota estuda lá, ainda não falei com ela mas agora há pouco no facebook eu disse, será que tenho chance com você ?
E a hb respondeu .

Uai não sei, tenho que ti ver, vamos conversar primeiro .

E agora como chego nela amanha na aula e falo com ela ? Por favor ajudem, já li livros e serviu muito de lição, mas sempre gosto de contar com a ajuda de todos os pua's mais experientes .
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#583225 Vixi cara, vc errou falando isso com ela pelo facebook hein...

Vamos lá, vc precisa abrir uma conversa com ela e criar uma atração entre vcs e reparar dos IDIs dela. Veja como ela vai reagir, caso contrário nem vá muito pelo metodo direto. Pq suas intenções com ela vc ja mostrou, e foi aih o erro...

Abs
Graffiti

Veterano - nível 1

#583246 Cara, ela poderia ter dito não, mas disse não sei, dificilmente ela diria sim para uma pergunta dessas, ainda mais tão cedo e pelo facebook, acredito que você tem chance de trasformar esse não sei em um sim, então sim, fale com ela amanhã, se você conseguir isolar ela melhor, sobretudo se você já pretende beijar ela amanhã, mas não peça por um beijo esperando ouvir um sim! Guie a conversa nesse sentido, diga porque você lhe falou isso no facebook hoje, porque você se interessou por ela, não se esqueça de kinar, comece o mais cedo possível, mãos na cintura dela durante essa conversa é uma boa pedida, se tudo correr bem faça o "C", outra boa pedida também, e tente o beijo!

"C" - Movimento de passar a mão no rosto da mulher para retirar os cabelos da cara dela, fazendo um movimento em C passando pela orelha dela.

Abraço, espero ter ajudado e boa sorte!
MAK

Aprendiz

#583256 Bom... acho que vc deu um chute certo na verdade... se ela não soltou a negativa de cara...

Apenas quando ver ela, abre um sorriso, e mostra quem vc é, conversa de boa, já disse seu interesse para com ela, agora que ela tem a certeza, mostra os valores e os benefícios que isso poderá trazer a ela, sem afobação, sem presa, como ela não disse não, e ela mesmo disse q precisa ver e conversar... vai a luta... busca descobrir algo sobre ela, de bom claro... cria um clima de confiança baseado no bom humor... faz ela se sentir segura ao falar com um cara que ela já sabe que tem interesse, mais ao mesmo tempo maduro o suficiente pra não atropelar as etapas que ela mesmo citou.... ver, conversar, descobrir afinidades... de resto é tua conversa... manda vê....

E relaxa, se ela deu abertura, vc não fez errado não, cometeu ação onde a reação dela foi positiva para sua aproximação, agora não te desejo boa sote e sim competência....

Abs.
diegondf

Veterano - nível 1

#583257 Amigo, não pergunte isso -"Eu tenho chance com você?", isso é colocar ela numa posição superior, ela que tem que perguntar isso a você, não você a ela.

Agora é difícil te dizer o que fazer, eu na verdade nem chegaria conversar com ela, deixaria para lá por enquanto, fingiria que nem me lembro de nada, que nunca disse nada, daí se ela viesse me perguntar alguma coisa ou viesse conversar comigo (porque mostraria interesse por parte dela), eu mandaria um Direct nela, sem dó nem piedade!

Acho que chegar conversar com ela iria mostrar que você é necessitado, que precisa dela, bom é o que eu acho mas veja aí o que a galera diz também.

Só te desejo boa sorte meu caro.
Abraços.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#583266 Que desespero é esse kkkkk.

Bem se tu vai conhecer ela é obvio que deve demonstrar suas intençoes com ela ou vai ficar de conversar para se tornarem amiguinhos?

Vamos por valores:
Apesar de você se rebaixar perguntando se tem chance, fez isso pelo facebook.

Se for para dar em cima dê mas cara a cara, internet não dá resultados como cara a cara.

Quando chegar nela provavelmente ela vai estar com as amigas, chegue coprimente todos com beijinho no rosto, deixe ela por ultimo, pegue ela pela mão e a roube, fale algo tipo "Vem comigo", dane se as amigas dela, faça isso, inicie uma conversa com ela.

Pense no seguinte, mesmo você demonstrando valor inferior ao dela, ela ainda não de deu um tapa ou te cortou, provavelmente você vai conseguir um beijo dela...
Poste aqui os resultados amigo.

Abraço
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#583268 Quando eu disse para dar em cima, eu quis dizer nas atitudes, no modo em como você demonstra seu interesse não em palavras.

Ou sejA.

Seja sensual, carismatico, sem medo, charmoso determinado, e deixe suas inteções bem definidas e sempre com uma atitude forte, nunca fique comedo e peça desculpa por algo que disse, diga sem medo e com um sorriso cafageste na cara.
Lacoste

PUA EXPERT

#583289 Você se botou lá em baixo dizendo isso
''será que tenho chance com você ?''

Isso é o que a maioria dos betas fazem e você agiu como um deles.

Que porra é essa.

É você que escolhe se vai pegar ela ou não a unica coisa que você não consegue controlar é a resposta que ela vai te dar.

E agora como chego nela amanha na aula e falo com ela ?

Você sabe o que quer dela ?
A conheça e deixa-a a te conhecer e não demore muito pra dizer o que tu quer.

É você que decide não ela.