- 25 Abr 2012, 03:31
ola pessoal eu to precisando de ajuda tem uma hb na escola q eu sei q eu posso pegar mais eu não to conseguindo chegar nela de jeito nenhum. eu tava com meus colegas ela chegou perto de onde eu tava e eu comecei a ficar nervosso e me tremer todo por dentro e por fora. e eu to me sentindo meio pressionado sabendo q ela quer ficar comigo e eu não chego nela ja até pensei em falar esse openner aqui pra ela : "Talvez você não esteja acostumada com meu nível de sinceridade, mas
a verdade é que as pessoas hoje em dia escondem suas vontades e seus desejos. Eu não acho isso certo! A minha vontade agora por exemplo é dar um beijo na tua boca, e eu senti que valeria a pena vir aqui e te falar isso." mais se isso da certo e depois q eu der o kc nela e ai não vou saber oque falar pra ela depois e vou ficar meio sem graça. mais da na cara que ela quer ficar comigo.
a verdade é que as pessoas hoje em dia escondem suas vontades e seus desejos. Eu não acho isso certo! A minha vontade agora por exemplo é dar um beijo na tua boca, e eu senti que valeria a pena vir aqui e te falar isso." mais se isso da certo e depois q eu der o kc nela e ai não vou saber oque falar pra ela depois e vou ficar meio sem graça. mais da na cara que ela quer ficar comigo.