Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe Ribeiro

Aprendiz

#689080 Fala puazada, daquele jeito?
Porra, hoje eu tava meio pra baixo e uma gostosa de uma hb que meio que ta entrando na FZ me disse pra eu ir na casa dela
fui fumando um beck no caminho, cheguei la meio doido ja, mas isso nao foi o que me atrapalhou
ficamos um pouco na sala e depois fomos para o quarto dela
a porta ficou aberta
ai o irmao dela barulhando la, o mlk tem 12 anos.\
ai fumei um cigarro, fumei outro
fui na geladeira dela, tomei um danone, levei um pra ela e ficamos de bla bla bla
ai falamos do que estava me afetando, mas no final ela desabafou muito mais que eu
falou e falou e falou como so as mulheres sabem fazer
muito bla bla bla, patati patata, blo blo blo ai ela deitou com a barriga pra baixo e eu deitei tambem na mesma posiçao e fechei os olhos e nao abri pra nada, fazia parte do meu jogo
e o papo foi assim

hb: ai, minha amiga nao faz nada em casa, nao quer ajudar
eu: manda ela fazer
hb: ta, vamos mudar de assunto, sabe, eu cuido tanto das pessoas, eu sinto falta de alguem cuidar de mim
eu: voce ta muito sozinha ne?
hb: to, muito
nisso ela chegou perto e ficou acariciando meu ombro e tirando cravo do meu rosto e eu disse
eh: pra pegar no produto sao 5 reais (classica)
hb: hahahahhaha, entao vou ficar devendo muito
eu: se pa

ai ela ficou quietinha, eu de olho fechado ate o momento abri o olho e ela estava olhando pra cima, pensativa

silencio......

silencio......

mais um pouco de silencio.....

e ela abriu a boca

hb: noooossa, eu ia dizer algo mas deixa pra la
eu: começou termina porra
hb: eu gosto de ficar de 4 hahahahah
eu: :0 hehehehe, mas de onde veio isso mesmo?
hb: sei la, so deu vontade de falar
...

nisso eu falei: bora jogar um jogo de sensaçoes? um onde nao acontece nada ( sera que as velhas desculpas ainda colam???)
hb: como eh o jogo?
eu: so sensaçoes de existaçoes, vem aqui e me diz alguma coisa no ouvido
e ela eh muito palhaça e tava com sede.....veio e disse: eu to com sede
eu: vai se fuder Nayara, to falando serio, fala outra coisa, qualquer cosia,nao nao....fala isso mesmo, so que devagar
ela veio e disse isso na minha orelha bem devagar so que nao senti nada
eu: nao nao nao, voce eh muito fraca,
fui na orelha dela e disse:
eu to com sede( so que beeeem devagar) e mordi e chupei a orelha dela toda
hb: eu pensei em fazer isso mas achei muito ousado
eu: como eu sou ousado eu fiz
eu: Nayara, voce esta muito carente nao esta?
hb: Tyler, estou, estou muito carente, so de ter uma pessoa pra perguntar como foi o dia ja faz uma diferença
eu: fica assim nao, vem ca, vou te fazer uma massagem, voce esta tensa?
hb: estou

e entao subi nas costas dela. (isso meu pau ja tava latejando de tao duro que tava)
pensei: Eh agora que vai acontecer o crime
subi e ela disse: vai fazer a massagem eu com camiseta? isso nao existe
entao tirei a camiseta dela e disse: o sutian tambem? falei isso so pra testar, ela disse que sim
tirei o sutian e começei a fazer a massagem, toda torta porque nao sei fazer essa porra
peguei um creme, joguei nas costas dela e fiquei esfregando e esfregando
ai ela se virou de frente pra mim com as maos nos peitos
ai eu fui tirando a mao dela pra chupar os peitos dela

e ela: que que voce ta fazendo??
eu: uai, o obvio nessa situaçao
hb: nao nao, isso nao vai rolar meesmoo

APAPUTAQUIPARIU

e nao rolou nada mesmo, ela foi e colocou um vestido por cima do jeans,

AGORA ME DIGAM ONDE ERREI

eu acho que foi na troca de fase, eu nao o fiz e perdi a chance, mas me ajudem

abrasss
Caique92

Aprendiz

#689106 Você foi com muita sede ao pote, tava muito bom ateh a hora q tu foi chupar os peitos dela.

Meu amiga não faz este tipo de coisa, caiu direitinho no jogo dela, agora sabe q vc quer mais do q ser soh um amigo.

Deveria ter tirado a camisa e pedido pra ela fazer uma massagem em vc também, daih depois olhar triangular, todas suas armas de sedução meu amigo, teve a chance de fazer uma massagem a não aproveitou. Perdeu uma chance de Ouro.
Quer Kino melhor q massagem?!?

Assim quando voltarem a se falar, finja q nada aconteceu, e se ela tocar no assunto faça isso parecer engraçado.

vLw
Kalanascovic

PUA EXPERT

#689505 Chorei largado com o final... Essa ae tem o how-to de como broxar o nego em questao de segundos.

Pelo o que voce postou, percebe-se claramente que ela estava "no ponto", começou com o papo de ficar de quatro, depois voce chupou a orelha dela (foi isso mesmo?) ela cita que tinha imaginado isso mais achou ousado.

Brother, por incrivel que pareça, tive uma interaçao semelhante a essa, porem com sucesso. Ate a parte da blusa dela foi tranquilo, acertou na parte do sutiã, mais o que eu tinha feito nessa parte foi o seguinte, quando eu fiquei com a fulana ela tinha comentado que o sutiã estava apertado e comentei dizendo para ela tirar, na hora estavamos deitados eu na parte da cabeceira da cama e ela no final da cama se é que me entendi (Quase um 69 mais sem estar em cima dela).

Ate entao ela era amiga, conhecia a 3anos e nao tinha pretençoes com ela, mais ae nesse dia, diante de tantas conversar de ficar "alone" e eu ter percebido que ela tinha soltado o sutiã mais nao tirou, eu acabei indo pra cima dela porem com o intuito de aquecer o campo, acariciar, beija-la deixando as coisas fluirem naturalmente, e era isso que voce deveria ter feito, ir devagar, ganhando espaço no corpo dela.

Comigo ela tinha soltado o sutiã, aqueles que soltam frontalmente, porem nao me disse, mais um caboco qeu esta prestes a dar uma trepada e nao perceber os atos da mulher, nao é digno de ganhar a trepada nao... Recapitulando, no momento em que fiquei por cima dela apenas beijando o sutiã simplismente desapareceu brother, ae sim depois eu comecei a parte mais sexual. Fz é a coisa mais simples que existe, basta voce ser inteligente e perceber o que fazer e como fazer, para que consiga bons resultados.

kalanascovic.