Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dr.Seduction
#696972 Eae pessoal,

Seguinte, outra dúvida aqui.

Disse num outro post que consegui me estabelecer como líder do grupo ou qse isso.

Vi que a reação das HBs em relação a mim mudaram bastante.

Tento sempre ser o Cara alto astral, fico provocando elas, etc. Porém, fico com receio que esteja exagerando.

Qnd tento adotar uma postura mais 'alfa', mais contida, parece que não funciona muito. Apenas quando estou com uma 'vibe' bem alta, falando com todo mundo, rindo, etc etc.

Será que é uma boa esse jeito que to agindo? sem perder as características de um Líder, um alfa? Valeu.
Nick Furry
#697011 Em primeiro lugar. Seja vc mesmo, não faça nada muito forçado;

Continue sendo bem humorado, seja um lider. BL boa e pronto. Qndo estiver com as mulheres aproveite para o Kino. Coisas tipo arrumar o cabelo dela, ou abraçar sem segundas intenções. O toque não sexual é muito atraente para as mulheres. Acredite. :ae
vinistl
#697019 amigo seja você mesmo a todo , lembre sempre disso valeuuuuuuuuuuuu
vinistl
#697044 lembrando sempre esteja com uma bl boa é sempre bem humorado como o amigo la de sima disse ..
Dr.Seduction
#697046 Obrigadoo msm galera!

Vou continuar entao, tentar aprimorar algumas coisas..mas vi que essa parada de ser o Alfa mais sério, contido não funciona cmg.

O que funciona é ser alto astral, falar com todos do circulo social, ser indiferente, provocar elas, ser bem humorado, etc.

Valeu abraço!
ThyST Frota