Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JhonnyBravo

Aprendiz

#778474 Eae galera do Pua, suave?!
Então, meu caso não é dos mais extremos do fórum :rolf , então já vou logo explicar pra vocês.

Tenho 16 anos, nao sou timido nem tão feio, pego garotas razoavelmente mas só de vez em quando ( porque tenho boas caracteristicas, se não ia ser um LOOSER ) , pois me falta uma boa idéia, é disso que sinto muita falta e preciso de um Help !
Eu sou cara de pau, e as vezes faço elas rirem.. sei conversar, mas as vezes não sei o que falar e fica aquele silêncio desagradável e como finalizar... preciso aperfeiçoar minha conversa, o que vocês me indicam estudar ?!?! :ae
Eu queria mesmo é ter uma conversa moonstra, e disso tenho carência :bravo

Sem querer me achar nem nada, mas acho que tenho um poco do dom por natureza, só me falta um empurrãozinho mesmo pra saber finalizar qualquer uma ;]

Abraços galeras, e bom Fds pra voces !!! :)
Jack B

#778489 Cara vou te dar a melhor ajuda que alguém poderia te dar.
Vc no começo pode achar que estou te tirando, mas não é nada disso.
Se vc tem 16 anos, e pega umas gatas as vezes, ok vc esta ótimo, qua do eu tinha sua idade era o maior fracassado.
Vc não deve deixar a vida de pegar garotas, mas acho que vc deve se focar em seu futuro agora. So não foque só nisso, vc ainda é jovem, seu objetivo e conseguir as coisas agora para que quando tiver 30 anos no máximo leve uma vida folgada focada só em diversão.
Agora enquanto ao problema que vc esta passando, tente fazer amizade com uma HB, certamente ela vai te apresentar a outras, vc vai ter varias opções, e assim pode encontrar alguém que vc acabe se interessando, mas como eu disse... Na sua idade não procure namorada mas sim mulheres que vc possa se distrair e depois deixa-las ir. Não tente arrumar paixonites.
PUA01

Veterano - nível 9

#778494 tem no livro do bad boy um exercicio mto eficaz pra vc dominar a arte de conversdar com naturalidade

vc pega um livro qualquer e abre numa pagina dele e de olhos fechados coloca o dedo em cima de uma palavra aii por 5 min tu na frente do espelho ou seja la onde for tu começa a inventar historias sobre aquilo e depois de uma semanas isso sera expontaneo pra vc

Criador do tópico

JhonnyBravo

Aprendiz

#778508 Sim cara, mas não vou deixar de fazer minhas obrigações só pra estudar sobre sedução.. Claro que preciso focar no meu futuro, só que to precisando de uma força, indicação, pra melhorar minha conversa saca?!
Conhecimento nunca é demais.. Vai sabe meu problema é falta de leitura, preciso analisar todos os fatores pra resolve-lo o mais rápido possível !

Criador do tópico

JhonnyBravo

Aprendiz

PUA01 escreveu:tem no livro do bad boy um exercicio mto eficaz pra vc dominar a arte de conversdar com naturalidade

vc pega um livro qualquer e abre numa pagina dele e de olhos fechados coloca o dedo em cima de uma palavra aii por 5 min tu na frente do espelho ou seja la onde for tu começa a inventar historias sobre aquilo e depois de uma semanas isso sera expontaneo pra vc

Mas isso não é conversa com naturalidade, já que voce ta inventando historia DSAUDHSAUDHAS