- 21 Mar 2014, 23:23
Então, desde de criança meu pai fala que eu não consigo fazer as coisas e é ignorante pra caralho comigo. Ele já chega reclamando e me xingando todo dia. Ele uma energia negativa, se eu to feliz, ele pergunta: Ta muito feliz, ta ficando besta? Se eu to triste a mesma coisa. To ficando p%¨5 já. To me vencendo todo dia, sendo social etc. Chego rindo, mas put¨por dentro nos lugares. Mas chego em casa, é a mesma porr&. Hoje ele já veio me xingando eu falei: Vc tem q respeitar mais as pessoas. Ele disse: Quer me ensinar a viver moleque?Me responde q eu dou um murro na cara( duvido muito). Eu to tentando controlar meu emocional, fiquei tão put q eu ia chorar. Mas segurei e pensei foda-se. Desde de criança ele fala pra mim que as pessoas não prestam, que amizade não serve pra nada, só atrapalha a vida, que não era pra eu andar em grupinho. Eu sempre fui normal, mas em uma parte da minha vida, parei no tempo.Eu não respeito ele, pra falar a verdade tenho é medo. Tenho 17 anos, podia ter arrumado namorada, mas o fod* é a vergonha, desse cara ignorante. Saído muito. Ele é pura energia negativa. Agora eu só estudo( e pesado), pra passar no vestibular. Eu só tenho aqui pra desabafar, e já que vocês são experientes, me ajudem nessa situação.
- 21 Mar 2014, 23:38
fica meio seco com ele se ele te perguntar o q vc tem diga que enquanto ele não te respeitar tu n vai falar com ele só fica respondendo mesmo. se ele for te bater diga vai pra outro canto
tem esse jeito mais a escolha é tua brow
muita paciencia pra ti
abrs