Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Khalid_

Aprendiz

#888506 Eae Caras sou novato por akii e tenho lido algumas coisa , quero me tornar um pua ,só que antes disso preciso resolver uma coisa de uma vez por todas ,tem uma garota que eu gosto dela mais ela brinca com meus , n sei se ela brinca mais ela , tipo quando os amigos falam que agente gosta um do outro ela fica com vergonha e tudo mais , mas tenho a impressao que ela brinca com meus sentimentos.. ja me declarei pra ela há uns 2 anos atras agente quase ficou , mas é isso o chato é que agente estuda no mesmo colegio , na mesma sala.. nao sei oq fazer para contornar a situaçao.. vejo aki artigos sobre como agir de maneira diferente mais n consigo.. quando chego perto dela tudo volta a ser como era antes de ler os artigos , fico sem saber oq fazer... bom é isso , como posso fazer para resolver isso ?
cafa.a

Aprendiz

#888510 Primeiramente seja bem vindo a esse universo meu amigo
Você esta começando agora e tem muita coisa pela frente mas parabens pela atitude

na sua situação eu faria o seguinte :

1° me desapegaria dela por completo , não ligaria pra ela , nao ia rir das piadas dela, nao ia buscar contato visual enfim
iria tratar ela como uma garota feia que eu não quero pegar hehehe

2° abriria varias linhas de conquista em qualquer lugar e estudaria muito mais muito mesmo
usando os livros e metodos aqui da comunidade

feito isso ela vai perceber uma mudança em você, ela vai perceber principalmente
que você nao esta mais afim dela e como esta interagindo com outras garotas
na certa nao e um cara necessitado resultado :
ela vai começar a correr atraz de você para tentar brincar com seus sentimentos novamente , e é impressionante como elas sempre fazem isso kkkkk