Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Khalid_

Aprendiz

#888506 Eae Caras sou novato por akii e tenho lido algumas coisa , quero me tornar um pua ,só que antes disso preciso resolver uma coisa de uma vez por todas ,tem uma garota que eu gosto dela mais ela brinca com meus , n sei se ela brinca mais ela , tipo quando os amigos falam que agente gosta um do outro ela fica com vergonha e tudo mais , mas tenho a impressao que ela brinca com meus sentimentos.. ja me declarei pra ela há uns 2 anos atras agente quase ficou , mas é isso o chato é que agente estuda no mesmo colegio , na mesma sala.. nao sei oq fazer para contornar a situaçao.. vejo aki artigos sobre como agir de maneira diferente mais n consigo.. quando chego perto dela tudo volta a ser como era antes de ler os artigos , fico sem saber oq fazer... bom é isso , como posso fazer para resolver isso ?
cafa.a

Aprendiz

#888510 Primeiramente seja bem vindo a esse universo meu amigo
Você esta começando agora e tem muita coisa pela frente mas parabens pela atitude

na sua situação eu faria o seguinte :

1° me desapegaria dela por completo , não ligaria pra ela , nao ia rir das piadas dela, nao ia buscar contato visual enfim
iria tratar ela como uma garota feia que eu não quero pegar hehehe

2° abriria varias linhas de conquista em qualquer lugar e estudaria muito mais muito mesmo
usando os livros e metodos aqui da comunidade

feito isso ela vai perceber uma mudança em você, ela vai perceber principalmente
que você nao esta mais afim dela e como esta interagindo com outras garotas
na certa nao e um cara necessitado resultado :
ela vai começar a correr atraz de você para tentar brincar com seus sentimentos novamente , e é impressionante como elas sempre fazem isso kkkkk

mas quando ela voltar você ja vai ter lido e estudado bastante aqui no forum e nao vai mais
se portar como um beta mas sim como um MACHO ALFA e tenho a certeza que voce vai conseguir lidar
com a situação

o que quero te dizer e isso meu amigo esquece ela estude bastante o assunto calibre nas outras, voce se tornara
irresistível pra ela mas ai você vai perceber que essa porra e tao boa que nem vai se fuder pra ela mais
hahahaha

Abaço
LittleWilly

Aprendiz

#888513 Opa rapaz, seja bem-vindo!
Então... Eu me identifiquei muito com a sua situação, a HB fazia o mesmo comigo kkk fiz o favor de me declarar para ela e adivinha ela me chutou, me humilhou, entretanto eu tenho muito que agradecer a ela. Sim tenho, graças a ela eu descobrir o PUA e agora posso mudar minha vida, então cara oque eu posso te dizer mesmo sendo novato nesse mundo é estude aqui e faça diferente!
Lembre-se que você pode contar conosco!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#888517 Opa meu jovem, tranquilo?

Eu posso te dar 3 conselhos:

1º Fácil - Desista, aceite que não vai dar, vá se mudando aos poucos, no seu ritmo, e se quando você mudar você ainda a desejar, conquiste-a

2º Médio - Procure áudios de auto-hipnose, aqui no fórum tem um monte, e vá aos poucos mudando seu pensamento, sendo mais relaxado e menos "beta" (não gosto de categorizar, mas ok)

3º "Difícil" - Dê a cara a tapa, fale o que sente (sem se humilhar ou coloca-la em um pedestal). Como natural, aprendi que as mulheres gostam de saber o que você sente. Seja sincero, não importa o que vai dizer, é só não parecer um idiota desesperado e ficar enchendo o saco delas. Essa opção é a mais difícil, mas também pode ser a mais útil, pra você perder o medo e entrar de vez no jogo.

Faz tempo que não entro aqui, vim só ajudar alguns poucos que estivessem na página inicial, então, se foi útil o q te falei, agradeça (curta)

Boa sorte, e bom jogo.

Ah, and welcome new player.

(editei rapidinho) tenta não digitar com tantos erros de português... Pode usar o internetês sim (modera), mas quando for digitar em português normal, digita certinho, as mulheres vão achar você mais "atraente".
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: RELACIONAMENTOS

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.

Criador do tópico

Khalid_

Aprendiz

#888551 Bom pessoal Obrigado pelas Bem vindas , Vou fazer isso mesmo , vou colocar ela de lado e vou estudar , sobre o assunto esses audios de ''auto-hipnose'' ? e como o amigo ae do lado como aconteçeu com ele eu tambem entrei no mundo da seduçao por causa dela , começei assistindo os videos do Zera , mas ele parou de postar videos alguem sabe oq aconteceu com ele ? , depois disso fui me interessando pelo assunto e fui pesquisando e pesquisando foi assim que cheguei aki no puabase , quero crescer nessa area ser o macho alpha só que sao tantos topicos tantas coisa que a pessoa fica meio perdida , sem saber por onde começar , quero a opiniao de vcs por onde começo ?
cafa.a

Aprendiz

#888628 Cara tem uma porrada de livros ae na comunidade mas na
minha opinião ideal mesmo e começar pelo MM mystery metody , muita gente fala mau dele
mas esse metodo te ensina passo a passo de como lidar com elas e vai te mostrar uma visao
da hora do game
em contra partida você pode ler tambem " segredos do macho alfa - carlos xuma " esse livro e foda
vai te transformar em um puto de um MACHO ALFA hehehe

so com esses dois livros você ja tem uma boa base e seu jogo vai melhorar bastante

aki na comunidade voce acha os dois livros e tem tambem topicos ensinado iniciantes
a estudar corretamente PU

boa sorte parceiro

abraço