- 18 Abr 2014, 03:44
Eae Caras sou novato por akii e tenho lido algumas coisa , quero me tornar um pua ,só que antes disso preciso resolver uma coisa de uma vez por todas ,tem uma garota que eu gosto dela mais ela brinca com meus , n sei se ela brinca mais ela , tipo quando os amigos falam que agente gosta um do outro ela fica com vergonha e tudo mais , mas tenho a impressao que ela brinca com meus sentimentos.. ja me declarei pra ela há uns 2 anos atras agente quase ficou , mas é isso o chato é que agente estuda no mesmo colegio , na mesma sala.. nao sei oq fazer para contornar a situaçao.. vejo aki artigos sobre como agir de maneira diferente mais n consigo.. quando chego perto dela tudo volta a ser como era antes de ler os artigos , fico sem saber oq fazer... bom é isso , como posso fazer para resolver isso ?
- 18 Abr 2014, 04:34
Primeiramente seja bem vindo a esse universo meu amigo
Você esta começando agora e tem muita coisa pela frente mas parabens pela atitude
na sua situação eu faria o seguinte :
1° me desapegaria dela por completo , não ligaria pra ela , nao ia rir das piadas dela, nao ia buscar contato visual enfim
iria tratar ela como uma garota feia que eu não quero pegar hehehe
2° abriria varias linhas de conquista em qualquer lugar e estudaria muito mais muito mesmo
usando os livros e metodos aqui da comunidade
feito isso ela vai perceber uma mudança em você, ela vai perceber principalmente
que você nao esta mais afim dela e como esta interagindo com outras garotas
na certa nao e um cara necessitado resultado :
ela vai começar a correr atraz de você para tentar brincar com seus sentimentos novamente , e é impressionante como elas sempre fazem isso kkkkk
mas quando ela voltar você ja vai ter lido e estudado bastante aqui no forum e nao vai mais
se portar como um beta mas sim como um MACHO ALFA e tenho a certeza que voce vai conseguir lidar
com a situação
o que quero te dizer e isso meu amigo esquece ela estude bastante o assunto calibre nas outras, voce se tornara
irresistível pra ela mas ai você vai perceber que essa porra e tao boa que nem vai se fuder pra ela mais
hahahaha
Abaço