Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Khalid_

Aprendiz

#908177 Pessoal , Pode parecer uma pergunta sem noçao , mas oque falar quando chegar e/ou conversar com uma garota ? tenho um amigo que ele geralmente pega varias meninas ele nao e pua ai perguntei pra ele oque ele falava , ele disse que fala oque elas gostam de ouvir , mas disse oq era.... iaew pessoas oque as garotas gostam de ouvir ?
HazoK

Aprendiz

#908179 Cara, vou falar pra vc... Não tem essa de pensar no que vc vai falar antes de chegar em uma menina... Simplesmente chegue !

Com o tempo vc vai pegar o costume e seu papo vai rolar sozinho sem mesmo vc precisar pensar em algo pra responder...

Simplesmente aborde aborde e aborde !

Normalmente eu chego falando um simples "Oi, prazer meu nome é... Como vc está?... Quem é você? Vc me parece ser legal" e não esqueça do mais importante que é parar em frente a menina, abraçá-la, senti-la...

Ou então quando já estou em um estado bem sociavel já chego zoando hahaha e também da certo .

Abraços !
felipewsg

PUA EXPERT

#908208 No canto superior esquerdo do site tem um espaço de pesquisa com uma lupa do lado. Ali você pode procurar por esse assunto que já foi debatido milhares de vezes. Use o motor de busca do site, ele é bom.
Isso faz com que você não faça perguntas repetidas e deixa o site mais ''limpo''.

Abraço!