Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#615181 pois bem, o acontecimento teve inicio numa festa nesse fim de semana passado, no sabado mais precisamente! digamos que eu tomei o foguetaço! é meus amigos, fiquei mamado no trago literalmente! estava namorando com essa HB 8 fazia 5 meses, iria fazer 6 no proximo dia 11.... pois intão. No meio da festa nos discutimos muito feio mesmo! e no dia seguinte fomos conversar sobre oque aconteceu e a nossa relação! ela disse que estava cansada de muitas brigas que nós temos, e pra faalar a verdade nós brigavamos quase toda a semana! mas mesmo assim esqueciamos dessas brigas e ficavamos juntos porque gostamos um do outro! acontece que nós terminamos no domingo por meia hora! logo em seguida ela me ligou e falou que estava arrependida com a decisão dela de muda os seus sentimentos e o coração e que queria voltar, fui na casa dela e ficamos bem por um momento! mas quando eu digo por um momento, foi só por um momento mesmo, porque no fim do dia brigamos de novo! e agora ela esta falando que gosta de mim e que me ama, que nao quer me perder e bla bla bla mas ao mesmo tempo fala que se ficar comigo vai sofrer e se machucar! agora eu lhes pergunto, oque eu faço nisso tudo ? já falei várias coisas pra ela, que iria mudar o meu jeito, que seria um recomeço, me tornaria mais compreensível e as brigas iriam parar! mas ela joga varias opiniões e sentimentos em cima de mim, uma hora da uma certeza de algo e na outra fala outra coisa totalmente diferente! espero ajuda de vcs, e peço desculpa pelos erros de portugues, to com pressa e tenho que estudar! abraçosss
FredJr

PUA Avançado

#615199 eh velho toca aew o/

eh foda, passei por quase isso brother, e o que vc deve fazer eh dar um tempo pra ela, ela nao vai ceder as suas promessas agora, entao brother.. de um leve, LEVE gelo nela, e depois faça algo criativo! qualquer coisa que suurpreenderia ela...

Quando eu digo LEVE, eh pq pra ela, ela está solteira, e como tem alguns naturais por ae, mesmo que ela nao pense nisso, eh um risco que vc corre...mas acho que compensa! e outra, desapegue brother, se for pra der certo, vai dar! e se nao der... brother.. por mim... tem muita menina no mundo! entao relaxa!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
orlenha

Veterano - nível 9

#615205 então brother!! ja passei por isso também, como disse o FredJr, ela não vai acredita logo de cara na suas promessas de ser mais compreensivo e tudo mais. Ela ta insegura, por causa dessas brigas e está com medo de sofrer, ela tem um passado, vai saber o quanto ela ja sofreu né!?.. então de um tempo p ela pensar (tempo que eu digo, é para ela ir se adaptando), como FredJr disse, um pequeno gelo, mas bem de leve para ela se adaptar. Bom espero te-lo ajudado...

Abraço
Thorie

Aprendiz

#615208 È cara concordo com o brother ai em cima, sabe já que vcs dois estão confusos procure se afastar um pouco colocar a cabeça no lugar e conhecer gente nova, eu tenho um dilema pra mim que é ''nunca tomar decisões nas horas ruins''
Cara tem tanta mulher no mundo querendo um namorado legal, bacana que faça ela se sentir especial, então pra que ficar se preocupando com isso?
E outra nunca mude seu jeito de ser não importa o que acontecer, assim parece que vc tá sendo ''domesticado'' tá fazendo todo o trabalho mudando a si mesmo e ela via ter vc na mão.
Espero ter ajudado
Boa sorte!

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#616044 pois é ! hoje a tarde conversamos e ela retornou a falar que queria voltar! agora mais a noite ela me ligou e disse: a gente briga demais, acho que a gente deveria ficar uma semana juntos e ver oque acontece! se vai rolar brigas ou não! eu falei que não achava certo isso, se nós voltássemos de novo tinha que ser de vez e sem testes como esse que ela falo, porque eu não achava certo! ai tive que desligar pois estava num local onde não era aceito celular e ligações no ambiente, antes falei que mais tarde ligaria pra ela de novo! agora a pouco tentei ligar e ela não atendeu, parece que recusou a chamada, espero opiniões de vcs! abração ;@
FRIT444

#616080 Cara, qual a sua idade?

Tipo, se voce acha que ela nao é a mulher da sua vida sugiro desencanar e pronto.

Isso de ficar terminando e voltando é foda, desgastante pra caramba e ainda indício que ela ou voce ou os dois nao tao prontos ou nao "é pra ser" juntos...

Talvez pra vc's pensarem seja bom dar umas semanas de 'tempo' mas nao pode voltar na primeira saudade ou dificuldade neh... Boa sorte ai...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#616262 Eu vivo falando sobre não discutir no relacionamento na área de relacionamentos, como se comportar, evitar brigar e voce vive brigando? leia mais meus artigos meu caro.

As mesmas atitudes levam aos mesmos resultados, se voce nao mudar as suas atitudes, terminará e voltará várias vezes, e vai chegar num ponto que ela vai dar um basta e voce vai ficar ba espectativa de que ela peça pra voltar e ela nao vai pedir pra voltar e voce irá se frustrar e sofrer.

Seu relacionamento está um relacionamento ioiô e pode ter certeza que se não mudar suas atitudes, irá brigar mais vezes e terminará outras vezes..

Abraço! :ae
Avassalador_007

#616294 Cara!!!
Só te digo uma coisa!!!
Se teu namoro está um "ioiô" como o colega mencionou acima, isso é por culpa sua!!!
Demonstra-se que vc não tem pulso firme. Mostre que vc é homem de verdade e não menino.
Isso vem acontecendo pois vc sempre "passa a mão na cabeça" e como ela sabe disso, irá repetir por várias e várias vezes até vc um dia "FREAR".
Tenho um material muito bom ( Como Lidar com Mulheres
Apontamentos sobre o perfil comportamental feminino nas
relações com o homem) que menciona esse tipo de atitudes...
Tive uma namorada assim e por gostar muito dela, sempre aceitava numa boa...mas chegou um tempo que eu disse. Não!!! (doeu muito dizer isso)
Pois amava muito!!
E garanto-lhes!!!
Não morrir!!!!
Conheci outras e outras assim foi indo!!!
Não vi niguém morrer por amor!!!
ok!!!!