- 23 Mai 2012, 01:01
pois bem, o acontecimento teve inicio numa festa nesse fim de semana passado, no sabado mais precisamente! digamos que eu tomei o foguetaço! é meus amigos, fiquei mamado no trago literalmente! estava namorando com essa HB 8 fazia 5 meses, iria fazer 6 no proximo dia 11.... pois intão. No meio da festa nos discutimos muito feio mesmo! e no dia seguinte fomos conversar sobre oque aconteceu e a nossa relação! ela disse que estava cansada de muitas brigas que nós temos, e pra faalar a verdade nós brigavamos quase toda a semana! mas mesmo assim esqueciamos dessas brigas e ficavamos juntos porque gostamos um do outro! acontece que nós terminamos no domingo por meia hora! logo em seguida ela me ligou e falou que estava arrependida com a decisão dela de muda os seus sentimentos e o coração e que queria voltar, fui na casa dela e ficamos bem por um momento! mas quando eu digo por um momento, foi só por um momento mesmo, porque no fim do dia brigamos de novo! e agora ela esta falando que gosta de mim e que me ama, que nao quer me perder e bla bla bla mas ao mesmo tempo fala que se ficar comigo vai sofrer e se machucar! agora eu lhes pergunto, oque eu faço nisso tudo ? já falei várias coisas pra ela, que iria mudar o meu jeito, que seria um recomeço, me tornaria mais compreensível e as brigas iriam parar! mas ela joga varias opiniões e sentimentos em cima de mim, uma hora da uma certeza de algo e na outra fala outra coisa totalmente diferente! espero ajuda de vcs, e peço desculpa pelos erros de portugues, to com pressa e tenho que estudar! abraçosss
- 23 Mai 2012, 01:19
eh velho toca aew o/
eh foda, passei por quase isso brother, e o que vc deve fazer eh dar um tempo pra ela, ela nao vai ceder as suas promessas agora, entao brother.. de um leve, LEVE gelo nela, e depois faça algo criativo! qualquer coisa que suurpreenderia ela...
Quando eu digo LEVE, eh pq pra ela, ela está solteira, e como tem alguns naturais por ae, mesmo que ela nao pense nisso, eh um risco que vc corre...mas acho que compensa! e outra, desapegue brother, se for pra der certo, vai dar! e se nao der... brother.. por mim... tem muita menina no mundo! entao relaxa!
att
Fred
"SAMURAI DO KAMASUTRA"