Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafaelb100

Aprendiz

#787073 Fala galera, tenho um grande problema ..
às vezes fico com algumas minas na festa e quando nao rola FC eu pego cel e face pra trocar ideia,
eu até troco idéia , mas algumas vezes não consigo continuar, papo acaba nao fluindo mais e eu nunca, nunca tenho dinheiro pra chamar elas pra saírem... Universitário é tenso !

Poderiam me dar uma ajuda sobre o que posso fazer ?
neon-gen

Veterano - nível 10

#787105 Putz, cara precisava de mais informação.

Cara, quando você vai transitar entre uma mina que você pegou para uma mina que você quer traçar, o que menos tem que ter é papo furado, além de gastar muito tempo, pode deixar a coisa mais entediante e sem rumo.

Acredito que da próxima vez ao inves de pegar apenas um fone, já tenha um terreno em foco para arrastar ela, ou descobrir dela algum lugar da qual ela se sinta a vontade para marcar o fight.

Lógico que tem alguns jeitinho, dos quais facilitam mais a aceitação de convites, mas depende muito da sua situação.

Se quiser, manda um Mp que a gente conversa melhor sobre isso, blz?
Espero poder ajudar!

Criador do tópico

Rafaelb100

Aprendiz

#787192 É o seguinte brother, eu pego o telefone e falo com ela que a gente vai terminar a conversa qualquer dia desse, mas acabo não ligando, e troco algumas mensagens, mas nada muito concreto, sei que se eu ver ela numa festa pegarei de novo , mas não quero na festa, eu quero hoje e agora, será que se eu chamar pra dar um rolê pra comer um sorvete rola ? AUSDHAUSDHAUHSD É o que tenho condições de pagar atualmente..
neon-gen

Veterano - nível 10

#787266 Cara, pior que rola, sabe por que? desse sorvete simples, papo vai, pegada vem, você pode arrastar ela para a sua casa para fazer o fight lá, só uma dica é que quando quiser um fight em kasa, faz ela passar antes de pegar ela so para ela conhecer o ambiente para ter um certa familiaridade, assim, quando voltar par o fight as resistencis serão menores.

Alias, cara, tenha um foco, se vai ligar, já tenha a inteção no minimo 3 lugares para arrastar ela (evento, sorveteria, açai, forró, mas tenha!), por que senão o assunto a distancia morre mesmo e um fight dá um tchauzinho pela janela.

Crie uma rota ou um mapa dos lugares estratégicos para você tenha a atenção dela direcionada e focada só para você, e vá seguindo as etapas normalmente até o fight.

Como esse post vai ser trancado daquia pouco mesmo, não vou ter como escrever tudo o que tinha para dizer, mas qualquer coisa,, uma duvida ou trocar figura, mada uma mp, blz?

Sucesso.