Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Le Lecteur

#800230 Olá amigos,

Acabo de ser convidado para duas paradas hoje (um show de chorinho às 8h00 e um forró às 23h00). O problema é que ainda estou muito cru no PUA e eu não sei qual técnica se aplica nessa situação.
O grupo com quem vou me encontrar é completamente desconhecido, mas EU QUERO aproveitar a noite me divertindo e aprendendo.

Quem tiver alguma ideia, por favor, compartilhe.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#800283 Kra, aqui não tem passes de mágica, o PUA é praticamente uma ciência...kkkkkk...só depois de muito estudo pra vc começar a ter alguns resultados...

De momento, se vista bem, passe um perfume legal, seja confiante, sorridente, converse bastante com todos do grupo, olhe as mulheres nos olhos, mantenha contato visual, apertos de mão firmes, postura relaxada, não tema discordar de mulheres bonitas, fale o que vc pensa de forma a não ofender, tenha personalidade, não force nada, não se mostre necessitado, se conseguir um telefone veja como lucro...

Quando chegar das festas hoje volte aqui e leia os excelentes materiais do fórum, daí vc vai poder aprender técnicas e começar a levar realmente a sério isso...

Abraço...
Le Lecteur

#800293 Olá amigo,
Já é um começo. E um bom começo.
Eu estou me dedicando ao PUA e assim que terminar de ler o MM eu vou participar do desafio Style.

Obrigado pela atenção.