- 02 Nov 2011, 02:09
Pessoal, tô com uma dúvida... Devo adicionar uma garota no FACEBOOK ou não? Não conheço ela pessoalmente, ela diz que quer muito me conhecer e tal, meus pais e os pais dela são conhecidos, os pais dela e os meus querem muito tambem, ela já viu fotos minhas e pelo jeito gostou da mercadoria, ficava perguntando de mim numa festinha que teve, "foi falar com a minha mãe" e não sei quando vou poder conhece-la pessoalmente, moramos em outras cidades pode demorar muito pra isso, meu muito é um mês ou menos, talvez até + que isso, alem de ela estar acompanhada pelos pais dela e eu pelos meus...
por isso minha ideia seria ir conversando com ela via facebook mesmo, claro que pra valer mesmo precisa ser cara á cara, precisa ter olho no olho e atenção, toque, risos, brincadeiras, bom sabemos bem disso... Mas e ai devo adicionar e conversar com ela ou adicionando estou dando uma demonstração de DVI? Eu sempre espero as garotas me adicionarem e não ao contrario, mas como não conheço ela ainda, seria uma oportunidade, quanto ao DVI pensei muito nisso tbm, lembrando ser uma HB 9,0!! Pensei nessa possibilidade mas estou na dúvida do que fazer... Não quero demonstrar valor inferior, e nem ser um cara necessitado (pois não sou mesmo) o que voces fariam???