Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fernando92

Aprendiz

#428271 Pessoal, tô com uma dúvida... Devo adicionar uma garota no FACEBOOK ou não? Não conheço ela pessoalmente, ela diz que quer muito me conhecer e tal, meus pais e os pais dela são conhecidos, os pais dela e os meus querem muito tambem, ela já viu fotos minhas e pelo jeito gostou da mercadoria, ficava perguntando de mim numa festinha que teve, "foi falar com a minha mãe" e não sei quando vou poder conhece-la pessoalmente, moramos em outras cidades pode demorar muito pra isso, meu muito é um mês ou menos, talvez até + que isso, alem de ela estar acompanhada pelos pais dela e eu pelos meus...:shii por isso minha ideia seria ir conversando com ela via facebook mesmo, claro que pra valer mesmo precisa ser cara á cara, precisa ter olho no olho e atenção, toque, risos, brincadeiras, bom sabemos bem disso... Mas e ai devo adicionar e conversar com ela ou adicionando estou dando uma demonstração de DVI? Eu sempre espero as garotas me adicionarem e não ao contrario, mas como não conheço ela ainda, seria uma oportunidade, quanto ao DVI pensei muito nisso tbm, lembrando ser uma HB 9,0!! Pensei nessa possibilidade mas estou na dúvida do que fazer... Não quero demonstrar valor inferior, e nem ser um cara necessitado (pois não sou mesmo) o que voces fariam???
Ctrl+C

PUA EXPERT

#428287 [font=Times New Roman]Olha man, se ambos gostariam de se conhecer, fazer isso não demonstraria DVI á ela, e sim, algo perfeitamente normal e casual...nada de mais, você não estará se mostrando necessitado ou qualquer coisa do tipo que passou por sua cabeça...relaxe. Tire esse pensamento bitolado de sua mente, apenas faça...e vá conversando com ela, enquanto não podem se conhecer pessoalmente. Sem neura, apenas sendo você mesmo.[/font] :D
Yoshi

Aprendiz

#428316 Easy boy, calma.

A menina apenas quer te adicionar no facebook e como você disse "gostou do material". Quer mais demonstração de que VOCÊ TEM UM VALOR ALTO para ela do que aqui?

Aliás, embora construir valor seja importante, não leve tudo a ferro e fogo. Se ela tá tentando te adicionar e você está interessado nela (e ela demonstra um interesse inicial em ti, afinal ela te procurou, ela te achou no facebook e ela tá tentando te adicionar), adiciona uê!

Uma dica, se você quer realmente fazer um jogo forte, mas pessoalmente, você pode ir conversando com ela via facebook (espere ela pedir seu msn, se for o caso), mas de maneira meio evasiva.

Como assim?

Dê linha para conversa, mas demore um pouco pra responder, deixe ela na curiosidade, demonstre DVS através do papo, mas não faça dialogos extensos todos os dias, puxe conversa até ficar interessante (em um nível não desesperado por atenção) e demore um pouco pra responder (sempre pode dizer, respondendo agora, trabalho das facul, sabe como é - adapte a sua realidade).

Isso vai gerar mistério e vai fazer a cabeça dela preencher os vazios. Lembre-se o sonho sempre vence a realidade. Claro para essa tática dar certo você tem que saber dar linha, jogar o novelo e puxar na hora certa ... mas isso é feeling, não tem como te passar rotina pra isso.

Enfim, é apenas uma dica.

Como disse em uma HB que eu estava interessado eu conversava, na época, via orkut, e sempre respondia de modo a continuar o assunto (gerando uma conversa grande) e evitava o msn.

Porque? Msn é algo mais dinâmico, mais bate-volta, como uma conversa real, porém sem as vantagens da conversa real. No orkut eu conseguia gerar um efeito, uma resposta, ela ter que esperar ela, eu podia pensar exatamente o que escrever (no msn dá pra pensar mas é mais imediato) e ir construindo lentamente uma imagem que ela queria mais e mais.

Os espaços ela ia preenchendo, quando vi ela pessoalmente, não precisei fazer muita coisa.

Claro, talvez no inicio você precise ser mais dinâmico pra criar um rapport, mas depois disso meu amigo, é uma tática.

Boa sarge!
Nietzsche

Veterano - nível 10

#428326 o fato d vcs demorarem pra se conhecer pessoalmente pode levar a uma perda do interesse, por isso lembre da teoria do gato, jogue o novelo d lã pra ela mas ñ deixe ela pegar, se é q vc me entendeu...?!?

eu add ela, e ai apenas criando expectativas nela...