Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luca

Aprendiz

#721767 Salve puas de boa??
Tem uma HB mto gata na facul, que passou me secando umas duas vezes, mas não deu pra chegar nela em nenhuma das duas.
Depois disso, nunca mais a vi na faculdade, pois estava esperando a oportunidade pra falar com ela!
Acabei de achar ela no face, adiciono ela?? mando mensagem? me ajudem pfvr!!!
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#721774 Ôpa Luca, Blz?

Cara não eh querendo ser chato, mas a moderação já falou um monte de vezes desses artigos que só tem o nome "Me ajudem" e não colocam nada em específico. A dica deles é até pra ignorar esse tipo de tópico... =/ Falando como amigo, procure apenas evitar coisas que possam t excluir daqui. =)

Mas sobre o lance das HBs da facul... Não, não add agora, crie coragem pra abrir um game com elas, se elas t passarem o contato ai sim, se não fica parecendo que vc esta meio stalkeando ela, entende?

Vai lá nego, boa sorte!
Abraços!
picles

Veterano - nível 6

#721775 não adiciona não, grande!
controle-se e na próxima vez que você ver ela, vá falar com ela.
fale sobre qualquer coisa interessante, seja você mesmo, jogue com ela, negs.. etc
certamente, você conseguirá algum contato com ela...
mas adicionar no face antes mesmo de falar pessoalmente, pode ser uma fria... até porque você não sabe se ela vai lembrar de você, ou se questionar " quem é esse que me adiciona ? "
abraços.
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#721776 Bother olha só.. tu sabe que tu já deu mole.. é por isso que o pessoal fala aqui que tem oportunidades que são únicas.. se tu tivesse chegado nela na primeira vez que ela te olho, você já poderia ta pegando ela.. saco? deu mole! agora vou dar a minha opnião.. eu não sei se tu vai ver ela na facul de novo.. então se eu fosse tu eu add.. e junto com o convite de add, mandava algo do tipo: haa é você que me comeu com os olhos aquele dia néh? kkkkkk .. e pronto.. é o q eu faria..

Abraço e boa sorte.
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#721784 Hoje to namorando com uma menina que eu perdi a oportunidade de falar com ela pessoalmente, por achar que ela tinha namorado.. eu nunca mais veria ela.. mas Deus ilumino meu computador.. eu achei o face dela.. adicionei.. criei amizade, chamei pra sair, peguei.. e já vou fazer 2 meses de namoro.. ( cada caso é um caso, ela pode achar estranho tu adicionar, ou pode te aceitar de boa.. é um risco que eu correria )
Jonny Caje

Aprendiz

Luca escreveu:Salve puas de boa??
Tem uma HB mto gata na facul, que passou me secando umas duas vezes, mas não deu pra chegar nela em nenhuma das duas.
Depois disso, nunca mais a vi na faculdade, pois estava esperando a oportunidade pra falar com ela!
Acabei de achar ela no face, adiciono ela?? mando mensagem? me ajudem pfvr!!!

PRIMEIRO DE TUDO,CERTIFIQUE-SE QUE VOCÊ ESTA INTERESSADO NELA REALMENTE. (JÁ MEIO CAMINHO ANDADO)

SEGUNDO ELA JÁ TE DEU UM IDI (SEGUNDO MYSTERY 3 IDI VOCÊ PODE FINALIZAR KC)ABORDE ELA E ESPERE MAIS 2 IDI'S

QUARTO PUXE O GATILHO!!SEM MEDO DETONE NELA!!

ATÉ A PROXIMA.
Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#721809 Estou passando por essa situação na faculdade também, já não é de hoje que a mina passa e me olha e eu não falo nda. Essa semana crio coragem e vou aborda-la.
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#721812 cara não tentou de primeira? muito fraco em, eu não deixo passar mesmo que eu fale só besteira. sempre to disposto a perder espero que vocÊ seja a mesma coisa, se não nunca vai querer arriscar em nada, e com isso você ganhar experiencia. aceita pucha um papo, não tas perdendo nada.
Paulo Ferreira

Aprendiz

#721837 É uma faca de dois gumes...

eu sempre adiciono no face.. e já me rendeu encontros.. mas sinceramente prefiro encarar face-to-face... e foda-se.. isso faz parte do jogo.

mas com essas informações que tu passou, eu sugiro add no face, e mandar um oi de boa mesmo.. se ela responder, boa. mas se nao, tb n ligue mto.. qdo encontrar com ela, use isso a seu favor, meio que tirando sarro dela: "po, te add, e vc nem responde a um oizinho.. kkkkk" ela vai ficar sem graça.. e pode ir levando a conversa daí...

abcs.. e boa sorte.