- 09 Nov 2011, 16:09
Galera tô confuso, tenho muitos alvos meus, alguns que até nem conheço pessoalmente (essa menina é do caso) como minhas amigas no facebook e algumas adicionadas no MSN, bom nesse sabado pra domingo, estava com o PC ligado e tudo aberto quando tive que fazer umas tarefas de faxina da casa (puta merda) fui fazer, e meu amigão do coração (brother meu mesmo) ficou no PC e quis me ajudar (só quis mesmo!!!) e puxou papo com uma HB 9,5! Eu até entendi que ele quis me ajudar, pois ele sabia que eu era a fim da GATA, mas ele só falou asneira com ela! Foi muito necessitado e carente, fez muitas perguntas pessoais... sufocou ela de perguntas e ela nem respondia direito... E agora? Conto a verdade pra ela? Dizer que ele usou se passando por mim? Não consigo a ver pessoalmente pois estamos a uns 100KMS de distancia (outras CITYS infelizmente) vou até ver ela + via demorar muito pra isso, varios dias, até lá ja sabem, não tenho um contato fixo e certo com ela, ainda sou uma novidade "entendem" ela não me conhece direito nem eu ela... A 1ª impressão foi um lixo pelo jeito? Acham que esta tudo perdido? Tento usar o face e explicar ou não? Seria DVI dizer a verdade? Acho que não né? Estou sendo homem e assumindo! PORRA! Não é isso que elas querem? Agradeço a todos.
OBS: lembrando que quero pegar ela, sera que meu filme foi queimado, ou tem risco de ela não acreditar em mim (risco sempre tem mas o que acham)?
OBS: lembrando que quero pegar ela, sera que meu filme foi queimado, ou tem risco de ela não acreditar em mim (risco sempre tem mas o que acham)?