Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeduC

Aprendiz

#596725 Olá meus queridos.
Vou dar um breve relato, de um mês para k eu tive um problema hormonal que já esta resolvido e por consequência fiquei com ginecomastia, SIM MAMILOS ESTUFADOS igual de cachorra prenha.
E estou evitando fc e até usando roupas que escondam isso, pq minha cirurgia vai demorar uns 3 meses.
E tem uma questão ... encontrei A Hb, sim ela é bonita, gostosa, baixinha, simpática e tem o pé bonito (tara).
E estou pegando ela faz uns 2-3 dias, e sinceramente já da para rolar um FC, mais depois desse incidente não consigo fazer isso, é ridiculamente escroto essas tetas, e essa HB, penso até em namoro e coisas do tipo, ela realmente mexeu comigo, não sei se eu termino com ela ... e tento algo daqui a 3 meses ou se eu abro o jogo pra ela e vou fuder ela com tetas.

Por favor preciso de dica, conselho, qualquer coisa.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#596750 Putz, que situação complicada.

Depois da cirurgia vai ficar alguma marca, mesmo que pequena, que possa indicar à HB que você foi operado recentemente? Provavelmente sim, então acho melhor abrir o jogo com ela agora mesmo... abrindo o jogo, você até poderia dizer que prefere não tirar a camisa durante o FC enquanto não for feita a cirurgia.

Boa sorte com a cirurgia! :ae

Criador do tópico

SeduC

Aprendiz

#596758 cara a cirurgia no futuro deixa uma marca imperceptível.
nunca dei FC de camisa, porra é estranho não ?
Henrique Vanni

#596765 Putz véi!

É meio foda essa situação heim... Mas faz com camisa ué... nunca fiz com, mais tenta ae!

Como sempre... Mamilos são Polêmicos!!!!
Thiagopc

Veterano - nível 9

#596769 Anabolizantes? '-' KKKK

Fx de camisa seria MUITO estranho .....Mas um boquete....vc pode ficar com sua camisa e sua calça vei ....tira só o garoto pra fora e faz a mina cai de bok KKKKKKKKk

Boa sorte -= D
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#596772 Um assunto muito polêmico, MAMILOS! hahaha

Agora sério, já fiz essa cirurgia e fiquei com 4 cicatrizes que nem aparecem direito hoje. Velho, eu deixaria de lado essa bobeira e daria FC com certeza, faz que nem o brother a cima disse, abre o jogo com ela e diz que não se sente confortável sem camisa, que vai fazer a cirurgia daqui uns meses e depois será só alegria. Ou então não ligue e faça sem camisa mesmo, acho pouco provável que ela se recuse o ato só por causa disso.

Grande abraço

obs.: Não foi por causa de esteroides não né?
Fsfall

Veterano - nível 10

#596788 depois da cirurgia fica uma marquinha de nada, nem da pra ver po, eu pretendo fazer também
Mas acho que n atrapalha um fc, se fosse uma parada publica e tal, voce poderia ficar tenso
mas lá, duvido que tu vai ligar pra mamilos
Boss12

Veterano - nível 7

bullitt escreveu:Putz, que situação complicada.

Depois da cirurgia vai ficar alguma marca, mesmo que pequena, que possa indicar à HB que você foi operado recentemente? Provavelmente sim, então acho melhor abrir o jogo com ela agora mesmo... abrindo o jogo, você até poderia dizer que prefere não tirar a camisa durante o FC enquanto não for feita a cirurgia.

Boa sorte com a cirurgia! :ae

Cara tambem acho que é isso ae

Criador do tópico

SeduC

Aprendiz

#596803 Então é que o mamilo tá bem estufado se fosse pouca coisa seria suave.
Não foi anabolizante não galera, comecei a ter gineco com 16 anos só que estabilizou era bem pequena mais hj com 19, mais precisamente em 1 mês estufou horrores... acabei deixando alguns FC para tras por isso, mais essa HB realmente não queria perder.
QUando estou com frio o mamilo fica normal huauah, vou colocar um saco de gelo no pé da cama HAHAAHA.
Enfim, então é melhor ser realista e contar ?