- 11 Jul 2013, 18:17
complicadíssimo
eu jamais ficaria com uma mulher que se prostituiu
tudo tem seu lugar,se ela quisesse um emprego direito,estudaria,se esforçaria,mas não entraria nesse mundo da prostituição que é um mundo "fácil" de uma mulher entrar
você já pensou que ela é a excluída da família exatamente por isso?
eu não vejo problema nenhum em comer GPs,porque quando é só pra esvaziar o saco não precisa daquela ladainha de conquistar,mas namorar com uma e morar com uma(que hoje em dia morar já como se fosse um casamento,só que não formalizado),é extremamente arriscado,sem contar nas doenças desse tempo que ela ficou se prostituindo
e isso é óbvio sem contar o territorialismo do homem,que não gosta que sua namorada já tenha sido fudida por todos os buracos por vários caras
nenhum homem normal iria gostar disso
então ou você tem algum problema psicológico relacionado a isso,ou você é muito carente e não vê outra opção a não ser essa,ou você tem fetiches de ser corno(deixo claro aqui que não tenho nenhum preconceito quanto a isso,cada um faz o que quiser da vida) e talvez pense que no futuro sua namorada por te trair(o que é bem provável,tendo em vista que ela já teve várias relações sexuais com muitos homens)
é melhor você muito bem antes de fazer isso,porque esse pode ser o maior erro da sua vida,pois vocês vão brigar e sempre você vai jogar na cara dela que ela já deu pra varios caras e esse relacionamento vai começar com data marcada pra terminar.
mas se ela nesse meio tempo engravidar de você,provavelmente vai pedir pensão e te sugar cada centavo que ela conseguir
sem contar também que você não vai ter certeza de que é o pai.
eu jamais faria uma coisa dessas,mas como é você que está nessa situação e pensa em seguir em frente com isso,antes de fazer essa parada,é melhor você avaliar bem o que ela é,como ela age(se bem que ela pode fingir isso),se ela é confiavel,vasculhar a vida dela por completo pra ter certeza que ela ainda não se prostitui...
depois coloca numa balança os prós e contras e vê pra qual lado a balança pesa mais e aí você faz sua escolha