Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#826449 obrigado galera vou refletir sobre tudo isso... momentos dificil minha mae esta pg um detetive pra esfregar na minha cara que ela ainda faz programa... vamos ver o desenrolar prometo ir postando pra vcs

obrigado por todos que falaram algo de coração é bom desabafar e alguem opinar mesmo que eu nao tenha gostado de uma ou outra opinião !!

é muito bom ter vcs =) mesmo que nunca iremos nos conhecer rs
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#826499 complicadíssimo
eu jamais ficaria com uma mulher que se prostituiu
tudo tem seu lugar,se ela quisesse um emprego direito,estudaria,se esforçaria,mas não entraria nesse mundo da prostituição que é um mundo "fácil" de uma mulher entrar
você já pensou que ela é a excluída da família exatamente por isso?
eu não vejo problema nenhum em comer GPs,porque quando é só pra esvaziar o saco não precisa daquela ladainha de conquistar,mas namorar com uma e morar com uma(que hoje em dia morar já como se fosse um casamento,só que não formalizado),é extremamente arriscado,sem contar nas doenças desse tempo que ela ficou se prostituindo
e isso é óbvio sem contar o territorialismo do homem,que não gosta que sua namorada já tenha sido fudida por todos os buracos por vários caras
nenhum homem normal iria gostar disso
então ou você tem algum problema psicológico relacionado a isso,ou você é muito carente e não vê outra opção a não ser essa,ou você tem fetiches de ser corno(deixo claro aqui que não tenho nenhum preconceito quanto a isso,cada um faz o que quiser da vida) e talvez pense que no futuro sua namorada por te trair(o que é bem provável,tendo em vista que ela já teve várias relações sexuais com muitos homens)
é melhor você muito bem antes de fazer isso,porque esse pode ser o maior erro da sua vida,pois vocês vão brigar e sempre você vai jogar na cara dela que ela já deu pra varios caras e esse relacionamento vai começar com data marcada pra terminar.
mas se ela nesse meio tempo engravidar de você,provavelmente vai pedir pensão e te sugar cada centavo que ela conseguir
sem contar também que você não vai ter certeza de que é o pai.
eu jamais faria uma coisa dessas,mas como é você que está nessa situação e pensa em seguir em frente com isso,antes de fazer essa parada,é melhor você avaliar bem o que ela é,como ela age(se bem que ela pode fingir isso),se ela é confiavel,vasculhar a vida dela por completo pra ter certeza que ela ainda não se prostitui...
depois coloca numa balança os prós e contras e vê pra qual lado a balança pesa mais e aí você faz sua escolha
matador

Veterano - nível 2

#826501 Oi Guilherme,

sua mãe gosta muito de você por isso ela agi assim, mostra pra ela que e isso que você quer, com o tempo sua mãe aceita a mina, toda família tem seu lado ruim que evita esconder...

sobre sua mina, ela pode voltar a ser gp quando ela quiser, aproveita o momento aluga uma kit mora junto com ela e deixe o tempo provar pra você se vale ou não ficar namorando com ela...

mas ela já deu um grande passo que foi parar de ser gp, tenho umas amigas aqui que gosta dessa vida pq rola muita grana, já ela preferiu você.

tem coisas que só a vida pode mostrar, julgar ela pq era puta e viver o passado que ela tenta esquecer...
pensa nisso :D

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#826722 DIANTE DO QUADRO,

e como considero a galera como todos amigos vou atualizando vcs ....

ontem descobri um GRANDE INVESTIGADOR , então contratei o investigador particular hehehe uma nota preta, passei o celular o n. do cel dela pra ele, ele ficou de me entregar uma lista com todas as ligações que ela fez que recebe os n. de quem manda sms pra ela e quem ela manda sms.

lembrando que ele ta puxando todos os celulares cadastrado no cpf dela, da mae, do pai e da irma.

ontem ele seguiu ela, ela mentiu pra mim em parte, ela disse que iria fazer caminhada, de fato fez e disse que iria ao ginicologista. mentiu nessa parte ela ficou na casa dela e ngm foi la pqe o investigador ficou na cola... não sei porque "mentir" mas... vamos ver vo esperar a lista dele por hora não vou juntar com ninguem.
yg0zera

Aprendiz

#826727 A melhor forma de demonstrar mudança é na prática, pra morar junto no minimo ela teria que estar trabalhando, mesmo que "ahh e quem vai cuidar da casa etc.." não justifica, ela é nova e se quer provar que mudou não são com palavras. Não vou julgar a situação de forma alguma, porque não a conheço, cada um é cada um, no meu caso eu não me envolveria com uma garota com esse passado, msa defendo a parte que todos devem ter uma segunda chance, desde que prove que a mereça, caso contrario.. rs. Essa parte de querer ficar botando gente atrás dela acho que é totalmente desnecessário, enfase no TOTALMENTE DESNECESSÁRIO. Nunca me interessei saber quanto custa, mas deve ser uma nota como você disse. Se não confia não tem porque iniciar uma relação, ainda mais passar de uma fase da relação assim como você relatou de ir morar junto. Devemos estar preparados para as circunstancias, é algo para se pensar muito, sua mãe pode pegar birra de você ou algo do tipo e cortar suas regalias, você está preparado para isso? pergunte para si mesmo. E hoje em dia devemos estar mais do que com os olhos abertos com as pessoas, ela pode se relevar uma kojak e você acabar se fudendo com sua família por uma garota. Espero ter ajudado de alguma forma
NoLimitPlayer

Aprendiz

#826753 to sentindo que com essa historia de detetive, esse topico vai ficar bem interessante !
brincadeiras a parte..
esperemos os proximos capitulos !

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#826798 hoje eu e ela conversamos , na verdade ela tocou no assunto ela não quer ir mais morar junto porque faz pouco tempo que estamos juntos além dela estar sem emprego para poder me auxiliar na manutenção da casa.

ela quer continuar noiva, arrumar 1 trampo , passar o carro pra frente (ta financiado) pqe nao vai ter como ela manter (com trampo honesto) quer que eu acabe a faculdade arrume 1 emprego na area, ela irá começar a faculdade ano q vem (diz q o pai irá pagar, vamos ver).

sobre o detetive 10 dias uteis para as contas detalhadas , apesar que consegui fazer uma boa investigação pelo facebook dela, desde que estamos juntos ela não procurou não entrou na pagina de ninguem além de um ou outro amigo que eu sei que é só amigo mesmo e procurou o face de uma ex namorada minha...

vou postando assim que for acontecendo novidades...

sobre a cocaina irei utilizar amanha pela manha para andar de moto quero ficar doidao rs ... um pouco sem juizo, acho que hoje iremos dormir no motel vamos ver na minha casa (com minha mae) não rola mais
RogerFAB

Veterano - nível 9

Guilherme Ockham escreveu:sobre a cocaina irei utilizar amanha pela manha para andar de moto quero ficar doidao rs

Ai, ai. Muletas e mais muletas. Acho que é utopia pensar que, um dia, desenvolveremos HOMENS que não precisem de sensações externas para se sentirem bem - será tudo uma questão de state.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#826901 Você tá LOUCO, cara? Ganhando dois paus por mês, morar com uma HB desempregada?! Não faça isso, vai atrapalhar DEMAIS sua vida. Aproveita que é filhinho da mamãe e fica quieto, aluga sua casa para aumentar sua renda e fique vivendo com seus pais. Dependendo de onde você mora, só dá para sair de casa com uns 8 mil por mês. Sustentando mulher, então, menos de 10, 12, não dá.