- 26 Jan 2012, 06:46
Salve meus puas do coração
A historia é o seguinte, eu comecei ontem nesse "ramo" , já tenho algumas noções e tal mas amanha vou encontrar uma HB10 que já fiquei sério com ela a um tempo atrás.
Agente acabou terminando tudo por briga boba mas ela veio atras, eu despresei, depois fui atras, depois ela despresou e veio atras e eu despresei por bastantes meses, já faz 1 ano que não a vejo e vou ve-la amanha.
Voltei a faltar com ela há 1 mes mais ou menos, ela ta namorando mas mesmo assim ainda senti que ela deu bola.
Pórem não sei ao certo como agir com ela, ela tem 16 anos.
Sempre deixo umas incertezas no ar, como deixei ontem mas hoje fui um pouco mais a frente, e acho que quase passei o sinal vermelho. a conversa foi assim:
Eu: Desistiu de ir pra praia comigo foi amr?
HB10 diz: Claro que não, é que ta chovendo muito esses dias
Eu: To com saudade
HB10 diz: Vem aqui em casa essa semana
Eu: Quando?
HB10 diz: Amanhã (quinta feira)
Eu: huuum... alguem vai ir ai amanha?
HB10 diz: Não, so vai tar eu e mainha
Eu: será que minha sogrinha ainda lembra de mim?
HB10 diz: sogrinha é? kkkkkkk, ela já tem o genro dela
Eu: ué, quanto mais melhor.
HB10 diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela deixou em aberto, pô. Se ela tem namorado, já ficou comigo, me chama pra ir a casa dela quando ninguem ta lá, só ela e a mãe, eu duvido que não tenha outras intenções ai, pelo menos subconscientemente.
Ela sabe muito bem que se me der um fora eu não quero mais ela nem a pau, ela ja sentiu o gostinho do meu despreso kkkkkkkkk.
Já fiz algumas vezes mas vou evitar confronto ao maximo, vo passar longe do confronto. vou deixar ela numa situação de conforto e tal.
Ela precisa daquele motivo pra ser tipo: Ooops, agente ficou.
Como agir nessa situação?
No momento estou na pag. 32 do livro do MM
Abraço!
A historia é o seguinte, eu comecei ontem nesse "ramo" , já tenho algumas noções e tal mas amanha vou encontrar uma HB10 que já fiquei sério com ela a um tempo atrás.
Agente acabou terminando tudo por briga boba mas ela veio atras, eu despresei, depois fui atras, depois ela despresou e veio atras e eu despresei por bastantes meses, já faz 1 ano que não a vejo e vou ve-la amanha.
Voltei a faltar com ela há 1 mes mais ou menos, ela ta namorando mas mesmo assim ainda senti que ela deu bola.
Pórem não sei ao certo como agir com ela, ela tem 16 anos.
Sempre deixo umas incertezas no ar, como deixei ontem mas hoje fui um pouco mais a frente, e acho que quase passei o sinal vermelho. a conversa foi assim:
Eu: Desistiu de ir pra praia comigo foi amr?
HB10 diz: Claro que não, é que ta chovendo muito esses dias
Eu: To com saudade
HB10 diz: Vem aqui em casa essa semana
Eu: Quando?
HB10 diz: Amanhã (quinta feira)
Eu: huuum... alguem vai ir ai amanha?
HB10 diz: Não, so vai tar eu e mainha
Eu: será que minha sogrinha ainda lembra de mim?
HB10 diz: sogrinha é? kkkkkkk, ela já tem o genro dela
Eu: ué, quanto mais melhor.
HB10 diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela deixou em aberto, pô. Se ela tem namorado, já ficou comigo, me chama pra ir a casa dela quando ninguem ta lá, só ela e a mãe, eu duvido que não tenha outras intenções ai, pelo menos subconscientemente.
Ela sabe muito bem que se me der um fora eu não quero mais ela nem a pau, ela ja sentiu o gostinho do meu despreso kkkkkkkkk.
Já fiz algumas vezes mas vou evitar confronto ao maximo, vo passar longe do confronto. vou deixar ela numa situação de conforto e tal.
Ela precisa daquele motivo pra ser tipo: Ooops, agente ficou.
Como agir nessa situação?
No momento estou na pag. 32 do livro do MM
Abraço!