Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DOPAMINA

Aprendiz

#237503 Pessoal,, deixa eu explica a situação, HB 10 (concerteza), sai com ela segunda, só uma saidinha pra um sorvete, e dei um beijo so de despedida pq ela colocou alguns problemas dizendo q tava tendo um rolinho e tals mas acabou dando o beijo (beijo rapido).
hj passei la no colegio q elas ficam ( ela e a irma dela q é uma 9,5), so q fikei so um poco e tals,, conversei mais com a irma dela e nem dei muita moral pra ela, na hr de i embora eu disse q dps eu ligava pra ela pra combina alguma coisa e ela flo q eu podia liga hj ainda pra ela,,,,, bomm... elas estao tendo curso de exatas agora e estou pensando em liga e fla q n aceito fica sem aquele beijo e tals e vo la pra klosa ela... q tal? =D
Fanelli

Veterano - nível 1

#237507 Bom, sim, ligue pra ela, mas eu acredito que voce nao deve ser tão direto assim por telefone, marque de sair, e ve se ela vai topar. se ela topar, blz, pessoalmente voce joga umas indiretas tipo 'hoje a gente tem que comemorar' ou ir na cara de pau mesmo, porque se ela aceitar, é porque ela quer.

Hoje é dia do beijo, não se esqueça. Há motivos pra ela comemorar.

Mas ai fica o conselho, pelo menos o que eu faria. Ligaria pedindo pra se encontrar, e no encontro jogaria mais em cima.

Acho que se voce for na cara de pau por telefone, pode acabar assustando a garota demais.

Um abraço meu irmão. Sucesso ai.
pedroza

Veterano - nível 4

#237513 cara, se ela ja ta na sua na enrola não.. closa logo .. só acho uma coisa que vc fez errado.. era pra ter dado mais atenção pra ela não para irmã dela.. po, vc já closou ela velho :louco rsrs
só uma observação: HB10 é a juju do pânico mano..
boa sorte :ae

Criador do tópico

DOPAMINA

Aprendiz

#237525 obrigadoo ae pessoal,, axo que vo faze isso mesmo,, liga de boa e tals ai qualquer coisa dependendo de como ela tive falando eu flo q vo la ve ela hj na saida,, se eu klosar eu posto hj ainda mais tarde :) heuahaeu
abrçs