Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#310631 Fala "PUAzada" , beleza ??
Tenho uma pergunta de extrema importância , quando comecei no Pua eu ia bem , sai bastante abria um numero de sets razoável ( ate pouco tempo atrás ), mas quando entrei de férias eu comecei a ficar grande parte do tempo apenas em casa, sai muito pouco, e hoje eu percebia algo muito serio , eu ‘peguei “A PRAGA” (um termo que eu e meus amigos usamos para designar o medo de abrir sets)’.
Embora eu ainda consiga ativar alguns botões de atração em algumas mulheres (maioria da pra pegar, NÃO É CANHAO NEM CANGUIÇO NÃO !) e elas me darem alguns IDIs, não consigo manter isso, logo elas param de me dar IDIs e quase que me ignoram. :chora

OBS: não sei se tem alguma ligação , mas quando eu saia , era sempre com meus amigos , nas poucas vezes que sai aqui eu fui sozinho.

Pessoal o que eu poderia fazer para me curar????Eu preciso de uma cura rápido.

ABRASS!
Favoritt

Veterano - nível 9

#310636 Um tiro na cabeça resolveria rapidamente :rolf

Brincadeiras a parte,não pare por isso cara,continue praticando.
Talvez seja só uma fase.

Volte a sair ,mesmo que seja sozinho.

:ae
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#310667 Reveja seu jogo. Tente ver em que ponto está falhando... BL, DVS, NEGS... etc.. Com a falta de prática é normal o jogo cair de nível mesmo..
Rmayer'

PUA Avançado

#310677 Olha cara, ficar em casa só vai deixar vc mais "enferrujado", e quando de primeira nao dá certo, seu cerebro ja vai criando uma AA que te faz achar que vc ta uma merda, mas que na verdade é só falta de ritmo... Saia mais de casa, mesmo que sózinho.
Pelo que entendi, vc já saio sozinho e aconteceu isso. Normal! sozinho vc nao tem aquele apoio dos amigos e nem a ajuda quando tiver no set.
Sargear sozinho só vai te fazer crescer mais rapido do que com os seus wings! portanto vc nao ta regredindo, é normal acontecer isso no começo, mas depois nao vai ser tanto problema.
Um pua nao se faz de amigos e sim dele mesmo, de sua habilidades.
Saia de casa, ficar em casa só vai te fazer mal! :ae
um abraço
playerD

PUA EXPERT

#311445 Continue seu jogo, mas procure perceber aonde voce está errando..
E não fique preso o dia todo em casa...

Isso é simples e eficiente..

Abraço..........
Godric

PUA EXPERT

#311450 Ler algum ebook como o do Mystery, Bad Boy, David X, Mode One e voltar a sargear. Simples, rápido e fácil!