Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#273049 bom pessoal vou escrever bem rapido aki
eu preciso da ajuda urgente de voces, conheci uma garota ela mora longe de mim e gosta muito de mim, praticamente nos falamos toda hora no cell, estamos juntos a alguns messes, brigamos um pouco e nao sinto mais o que sentia antes, quero terminar com ela so que nao to afim de magoa-la, me ajudem por favor !
obrigado !!1
alpha

PUA EXPERT

#273054 falla isso pra ella,
falla ki foi legal inquanto durou mais agora jáh naum está como antes, e jáh era
parte pra outras

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#273058 kkkkkkk na verdade quem me liga e ela nao gasto nada
mas dizer q sou gay ah mas nao vai colar mesmo kkk
ate q era uma boa saida mas nem rola kkkk
obg pelos comentarios
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#273063 Olha o meio mais facil de fazer uma separação é conversar com ela abertamente e estar disposto a por a cara a tapa (figurativamente falando claro...., mas naoi descartando a hipotese de acontecer rsrsrs..brincadeira), diga que voce gostou de todos os momentos que passaram juntos, mas evite fazê-la lembrar demais pois pode atrapalhar o rompimento! Seja direto, honesto e confiante e nao deixe ela fazer sua cabeça (acredite ela vai tentar, digo por experiencia própria). Se voce falar tranquilamente o que sente garranto que ela ira entender e ate dara pra voces continuarem um pouco amigos, mas evite encontr-la muito por um tempo para ela acostumar a ficar sem voce.
Qualquer coisa estamos aew para ajudar!!
"Carl"

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#273066 corre o risco de tapa nao kkk
sua ajuda aki foi de grande valor pra mim
ja terminei com ela e quando disse que poderiamos ser amigos ela continuou falando cmg quase que direto, entao nem parecia q tinha terminado, o pior e ela dizer q eu que estou decidindo e q posso me arepender mais tarde e pode ser tarde d mais(ela disse isso pra mim tempo atras)
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#273092 conte a verdade e não deixe ela e você investindo tempo atoa na relação, isso sim é magoar alguem de verdade, seja sincero não tenha medo, só conto do modo que ela não fique (muito) chateada pois um pouco com certeza ela vai ficar...