Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#298263 pois é amigos do puabase hoje ocorreu um fato que venho contar para suas pessoas,pois bem vamos lá ....
tem uma HB ai que eu venho ficando com ela e isso ta ficando mais recente,vem ocorrendo isso em festas e ate no dia a dia mesmo ....
e hoje nos tivemos um DR bem tensa mesmo eapeaopeopa' colocarei a baixo a conversa : )

Andres Mesquita
já disse pra ti fala pra ele tudo que tu sente
: )

HB
éé, eu não vou dizer pra "ele" o que eu sinto

Andres Mesquita
pq ?

HB
porque eu tenho minhas teorias... e tento não fugir delas

Andres Mesquita
pq tu acha que vai se repetir de novo a mesma coisa ?

HB
eu não sei se vai se repetir... mas é melhor previnii do que se maxuca

Andres Mesquita
nao sei tu mas eu acho melhor ta com a pessoa que gosta do que com outra
e fica sofrendo por isso
e pensando em coisas que podiam te acontecido diferente
Andres Mesquita
ou acontecido de outra forma

HB
é, já pensei assim
eu penso as vezes... mas não tenho coragem
HB
ou nem o meu orgulho deixa sabe
mas eu ainda tenho aquele... eu prefiro não sofre

Andres Mesquita
mas nao é legal ta com "aquele" e pensando "nele"
minha opiniao

HB
é, eu sei
já tentei fazer isso... mas na real, na hora tu esquece, mas quando tu ta sozinha, não adianta

Andres Mesquita
então porque tu continua ? oO

HB
EIOAIEOIEOAIEOIOEIAOEI' e porque tu acha que eu continuo??

Andres Mesquita
porque tu é uma idiota de boa ficando com um e pensando no outro
tentando ocupa esse vazio que tu sente
mas nao consegue

HB
sério meu... não consigo entender onde tu acha que eu gostodele

Andres Mesquita
tão ta
eu tambem nao achava
mas me falaram isso
um amigo que eu confio
entao
sei la
eu confio nos meus amigos
tu nao confia nas tuas ?

HB
coonfio
claro que confio

Andres Mesquita
entao ta explicado

HB
explicado??
IEOSIOEIAOEIOEIOA'
eu não sei o que te disseram... não sei daonde teu amigo tiro isso... mas eu não gosto dele
e tu, demonstra teus sentimentos
??

Andres Mesquita diz
as vezes
nem sempre

HB
poisé

se tu acha que eu gosto do *** mesmo, e que eu fico contigo pra esquece dele... porque tu fica comigo?
Andres Mesquita
aquela foi a ultima vez

HB
huum
...
eu não sei, eu te acho legal... e sei lá, alguma coisa me liga a ti
eu não seei o que eu sinto por tii andres, como eu disse antes, eu sinto uma ligação, mas eu não sei o que é
ta boom
mas sabe, eu gosto de conversa contigo
e gosto de fica contigo também
eu já falei que eu faço só o que eu quero né??

Andres Mesquita
mas me diz uma coisa aquela vez no verao que tu fico com o *** na praia de noite tu era afim dele ?

HB
eu era afim dele...
eu gostava dele... mas no inicio eu fazia isso pra te esquece

Andres Mesquita
e conseguiu me esquece ?

HB
pensa ai

pois bem amigos eu consegui um KC nela ano passado em outubro isso depois passaram os meses e o tempo e ela tava com esse outro cara no verão isso,mas ele bem ele meteu um chifre nela bem de boa : ) e agora esse ano já descolei vários KC's nela e as amigas dela dissem que ela é afim de mim e tudo mais.. ficam largando indiretas sobre a gente (casal) e dissem também que ela ta confusa pois nenhuma das amigas dela,as mais próximas namoram, e por isso que ela não assume de uma vez que me ama e tudo mais...então to com essa dúvida na cabeça :S eu devo pensa oque ? ela sente algo por mim mesmo mas tem medo de assumir ou sei la oque ? ela não sente nada ? oque eu faço ? largo ela e saio pegando outras HB's ? ta complicado de pensa aqui sem uma ajuda :)
Uomini

Veterano - nível 10

#298363 Você é muito MAIS muito inseguro mesmo!!!!!! Se essa hb te deixar, não coloque culpa nela ok?

Me diz uma coisa? Pra que ficar tocando no PASSADO da hb? Inves de você ajudar ela a esquecer fazendo coisas que os outros nao faziam, você ajuda ela a relembrar! e pelo que eu entendi você queria que ela voltasse com o cara? Tenso!

DICAS:

Para de falar do passado dela! O que vale é o presente então faça acontecer!

Para de ficar jogando o cara pra cima da garota, isso não é coisa de homem.

Para de ficar falando do mesmo assunto o tempo todo, você só falou do passado dela e não comentou nada além disso.

Deixe essa insegurança de lado, se ela ta contigo é como ela disse, "tu tem o que ela precisava!" Nem toda vez a pessoa que gostamos é aquele que queremos ficar.

Abraço :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara... Honestamente.

Acho sim que talvez ela goste de você mas...

Porque você fica discutindo com ela dos problemas dela... E fica tentando resolver os problemas dela...

Sabe o que isto faz FRIEND ZONE...

Tome mas cuidado com isto parça...

Quer que ela fique afim de você???

Simples...

Não tente resolver nem discutir os problemas dela... Apenas as distraia deles... Quando estiver com ela faça com que ela só pense em você, e pronto...

Mas cara...

Não discuta com ela.

Abraço! :ae
pece094

Veterano - nível 9

#298420 QUE PORRA EIM!
MAS QUE DUVIDA MAIS RETÓRICA, qualquer um olhando de fora ia perceber que ela gosta de você...
Eu acho é que você é tão inseguro e com a auto estima tão baixa que prefere não acreditar no que ela sente por você, e tenta fugir disso falando que ela gosta de outro, só pra na verdade ela assumir que gosta de você
e se ela não gostar? FODA-SE!
Tu é um PUA porra, dê motivos pra ela gostar!
E MANDA ESSE TEU EGO PRA PUTA QUE O PARIU!

ABRAAAAAÇOS!
gabrielSAN

Aprendiz

pece094 escreveu:QUE PORRA EIM!
MAS QUE DUVIDA MAIS RETÓRICA, qualquer um olhando de fora ia perceber que ela gosta de você...
Eu acho é que você é tão inseguro e com a auto estima tão baixa que prefere não acreditar no que ela sente por você, e tenta fugir disso falando que ela gosta de outro, só pra na verdade ela assumir que gosta de você
e se ela não gostar? FODA-SE!
Tu é um PUA porra, dê motivos pra ela gostar!
E MANDA ESSE TEU EGO PRA PUTA QUE O PARIU!

ABRAAAAAÇOS!

KKKKKKKK! rí muito.

Mas voltando ao assunto cara, você tem que parar de fazer com que ela relembre do passado dela, como ja citaram acima.Tenha mais auto-estima cara,ela ja gosta de você, então pra que se preocupar? Pelo jeito ela ja deve estar esquecendo este outro manolo ai, mas você ta fazendo ela relembrar, se vc parar com isso, ja vai ser de grande ajuda.

forte abrç :ae
raularcanjo

Aprendiz

#298499 O passado de alguém só deve ser útil para nós quando estamos tentando um KC ou FC - usamos isso para vincular as emoções que ela tinha, por outra pessoa, a NÓS MESMOS.

Conquistado esse objetivo, cara, não toque mais no passado. "Don't ask, don't tell". Viva intensamente com ela, dê esquivadas quando ela quiser falar sobre relacionamentos mal resolvidos (elas sempre têm esses casos no passado e frequentemente querem falar sobre isso - e quem sai perdendo é sempre você) e EVITE falar sobre tuas próprias ex-namoradas.

Deixe o passado no passado, cara. Dê um beijo nela, chame-a pra tomar um açaí e esquece essa história.
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#299034 Cara tu ta parecendo comigo quando entrei pro pua

não e nem me parece ela gosta de vc e tu so fica tirando defunto(passado) da cova

aconteceu comigo isso uma vez uma colega minha que eu era afim terminou com o namorado e pediu pra eu ajudar ela a esquecer ele eu perguntei se ela queria mesmo e ela disse que sim

quando ela começava a falar dele eu mudava de assunto, distraia ela pra esquecer ele e como tiro de misericordia :mau usei o padrão da rosa nela e deu certo hoje ela e uma das minhas RMLP :)

quer um conselho se vc ainda gosta dela pegue antes que ela mude de ideia
e so isso que tenho para dizer

se cuida :ae