Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#380686 Olá amigos do puabase,preciso de ajuda,é que tem uma mina que mora no condominio da minha irmã que ta afim de mim mas eu nunca vi ela na minha vida!Talvez a minha irmã tenha elevado o meu valor,pois eu falei muito pouco com ela,eu não sou muito afim de ficar de papo furado,entao pretendo ser bem direto, atitude mode one,só queria saber como reforçar a sarge,pois eu irei embora sexta feira.Ela está bem afim de mim mesmo.
Bulacha001

Veterano - nível 1

#380689 Cara na sua situação eu seria direto com ela, eu não ficaria de enrolação porque até mesmo você ja disse, ela está afim de você, tenha atitudes alfa, não seja um beta com ela, crie tensão sexual com ela. Eu faria isso na sua situação
Espero ter ajudado
Abraços
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#380787 Se ela ja está afim de você basta ter atitude, ser direto, isolar e kc, mas tem garotas que mesmo afim ainda querem conversar um pouco (meio que um shit teste), basta conversar só um pouco e ir direto ao que interessa.]
paulin362

PUA Avançado

#380811 Cara nesse aso um diretão é o mais indicado. Chama ela num cantão e fala que vai mostra um "negocio" pra ela. Quando tiver là (escolha um lugar baacana e se posivel estejam sosinhos, o importane é não ter amigas ou c=muitos conhecidos por perto) ... ai tú toca a real pra ela, fala que chamou ela lá porque vc esta´afim de beijar ela e não vai embra sem faser isso! Pronto tá direto ao ponto facim facim... :D
Ha e não esquece da postura alfa, linquagem corporal e vibe alta, primeiro vc acredita que ela é tu e ela corresponde em sequida, lembra disso! :sorri :sorri :sorri