Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dark Skull

Veterano - nível 8

#456410 Estou namorando há a umas três semanas mas tive uma briga séria a uns dois dias atrás. Minha namorada é uma garota que tem uma personalidade muito forte, ela é meio radical, um pouco imatura, muito estressada, mimada. Mas também tem suas qualidades boas tanto que estou perdido, não sei se corro atrás, ou se mando logo para inferno e esqueço tudo. Vou contar um pouco do porque da briga. Fazemos cursinho juntos e ela é muito amiga da secretária, conta praticamente tudo para ela. Porém um dia parei e comecei a conversar com a secretária, fiquei alguns minutos conversando, ai essa secretária falou sobre a minha namorada tals que ela tinha viajado e que eu não mandei mensagem que ela tinha ficado chateada porém minha namorada sai da sala e escuta agente conversando sobre ela, claramente ela ficou puta de raiva comigo. Mas antes de tudo isso ela tinha me pedido um tempo para saber o que ela sente em relação a mim, se sente saudades, e eu claro ignorei esse shit test. Ontem ficou tentando me fazer cíumes com um amigo dela, confesso que ela me deixou muito estressado. Me controlei para não dá porrada no cara. Nem olhei para cara dela e acho que isso a deixou mais nervosa ainda. No dia da briga tentei conversar com ela mas não deu certo, disse que estava puta de raiva comigo e algumas outras coisas que não me agradaram nada. E tem outras coisas como eu ficar conversando com os pais dela quando eu vou para casa dela que agente não sai muito. Mas como eu vou poder levar ela para os lugares que eu gosto se eu não tiver a confiança dos pais dela? Ainda mais eles que são rígidos em relação a namoro. Eu chamei ela para viajar comigo, mas ela disse, meus pais não vão deixar...é foda. Queria opinião de vocês, o que eu posso fazer para reverter esse quadro? Devo correr atrás? Devo ignorar ela? Devo chamar ela e conversar sério sobre nossa relação? Devo terminar?(uma obreservação estou gostando muito dela). Devo voltar e começar o jogo novamente depois que essa raiva dela de mim passar? Já devem ter percebido que estou a beira do caos muito confuso. Desde já agradeço, pelo menos falei um pouco que eu sinto. Obrigado espero a ajuda de vocês.
CheckMat

Veterano - nível 1

#456417 Primeira coisa é relaxar cara, nunca tomamos decisões certas de cabeça quente. Abre uma HB na rua conversa com ela só para você esquecer um pouco dessa namorada ( uma conversa casual mesmo). Quando você sentir que a coisa já deu uma esfriada você chama ela pra conversar e fala que estava gostando dela, que gostaria de superar as diferenças de vocês e tentar prosseguir ( mas fale isso de uma forma sugestiva, não com carência.)
Se ela te valoriza mesmo, com certeza ela vai dar essa segunda chance a vocês dois, se não, arruma outra cara, você tem o método e o que não falta e HB por ai...
Abraço espero ter ajudado

Criador do tópico

Dark Skull

Veterano - nível 8

CheckMat escreveu:Primeira coisa é relaxar cara, nunca tomamos decisões certas de cabeça quente. Abre uma HB na rua conversa com ela só para você esquecer um pouco dessa namorada ( uma conversa casual mesmo). Quando você sentir que a coisa já deu uma esfriada você chama ela pra conversar e fala que estava gostando dela, que gostaria de superar as diferenças de vocês e tentar prosseguir ( mas fale isso de uma forma sugestiva, não com carência.)
Se ela te valoriza mesmo, com certeza ela vai dar essa segunda chance a vocês dois, se não, arruma outra cara, você tem o método e o que não falta e HB por ai...
Abraço espero ter ajudado

Valeu por responder. Realmente preciso relaxar não vou mais deixar ninguém me tirar do meu centro. Eu mandei um sms para ela...vamos ver agora...se me ignorar por infantilidade vou partir para outra, vou dar valor a quem me dá valor.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#456522 Engraçado ela pede um tempo e fica com raiva porque voce está conversando com a secretaria? que besteira.. e que besteira tambem o fato de voce está falando sobre ela com a secretaria, era só ter dito que ficou sabendo que ela tinha ficado com raiva por causa da mensagem e tal.. apenas isso. Voce tem que explicar pra ela que os pais dela só vão deixar ela sair com voce quando voce conquistar a confiança deles, explique isso pra ela. Eu mesmo expliquei isso pra minha namorada, porque um dia minha namorada comentou comigo dizendo que os pais dela nao deixariam a gente ir pra tal lugar, eu mesmo conversei com ela dizendo que eles deixariam numa boa, mas que eu primeimro teria que conquistar a confiança deles. Dito e feito agora eles deixam a gente ir pra qualqueer lugar, inclusive só deixa ela ir porque é comigo, se fosse com as amigas ela nao teria deixado.

o que eu posso te dizer é:

o que voce quer com ela?

sabendo o que voce quer com ela, fica mais facil te ajudar. se voce ainda quer ela, ainda sente algo por ela e sente que ela poderia mudar, converse com ela e volte pra ela. agora se tudo isso é só jogo, e que ela nao vai mudar é nada, que o que ela quer mesmo é vÊ voce correndo atrás dela, eu sinceramente nao voltaria com ela, e procuraria outra melhor!

abraço!

Criador do tópico

Dark Skull

Veterano - nível 8

fantasmaa escreveu:Engraçado ela pede um tempo e fica com raiva porque voce está conversando com a secretaria? que besteira.. e que besteira tambem o fato de voce está falando sobre ela com a secretaria, era só ter dito que ficou sabendo que ela tinha ficado com raiva por causa da mensagem e tal.. apenas isso. Voce tem que explicar pra ela que os pais dela só vão deixar ela sair com voce quando voce conquistar a confiança deles, explique isso pra ela. Eu mesmo expliquei isso pra minha namorada, porque um dia minha namorada comentou comigo dizendo que os pais dela nao deixariam a gente ir pra tal lugar, eu mesmo conversei com ela dizendo que eles deixariam numa boa, mas que eu primeimro teria que conquistar a confiança deles. Dito e feito agora eles deixam a gente ir pra qualqueer lugar, inclusive só deixa ela ir porque é comigo, se fosse com as amigas ela nao teria deixado.

o que eu posso te dizer é:

o que voce quer com ela?

sabendo o que voce quer com ela, fica mais facil te ajudar. se voce ainda quer ela, ainda sente algo por ela e sente que ela poderia mudar, converse com ela e volte pra ela. agora se tudo isso é só jogo, e que ela nao vai mudar é nada, que o que ela quer mesmo é vÊ voce correndo atrás dela, eu sinceramente nao voltaria com ela, e procuraria outra melhor!

abraço!

Primeiramente obrigado por responder. (Eu mandei as seguintes sms: Oi como você está? Vamos conversar hoje antes do cursinho. Sei que está com raiva de mim mas quero superar nossas diferenças. Se não quizer dar uma segunda chance para nos eu vou enteder, gosto muito de vc então eu te desejo o melhor. Resposta da minha namorada: Nem sei se vou ao cursinho hj. E não quero conversar com vc essa semana. Terça me deu dor de tanto estresse. Respondi de volta: Tudo bem quando passar essa semana conversarmos. O melhor é esfriar a cabeça. Ontem eu estava muito estressado e nervoso mas também não precisamos ficar nesses extremos). Eu quero ficar com ela mas se continuar me tratando dessa forma realmente é melhor partir para outra. Mas missão mais difícil vai ser fazer ela ficar menos estressada comigo. Como disse ela é muito radical tem uma personalidade muito forte. Se eu conseguir driblar esse estado dela acho que consigo reverter isso tudo. E voltando na sua resposta eu também não entedi qual é a dela me pede um tempo e quer que eu fique todo atencioso com ela?