- 24 Nov 2011, 11:01
Estou namorando há a umas três semanas mas tive uma briga séria a uns dois dias atrás. Minha namorada é uma garota que tem uma personalidade muito forte, ela é meio radical, um pouco imatura, muito estressada, mimada. Mas também tem suas qualidades boas tanto que estou perdido, não sei se corro atrás, ou se mando logo para inferno e esqueço tudo. Vou contar um pouco do porque da briga. Fazemos cursinho juntos e ela é muito amiga da secretária, conta praticamente tudo para ela. Porém um dia parei e comecei a conversar com a secretária, fiquei alguns minutos conversando, ai essa secretária falou sobre a minha namorada tals que ela tinha viajado e que eu não mandei mensagem que ela tinha ficado chateada porém minha namorada sai da sala e escuta agente conversando sobre ela, claramente ela ficou puta de raiva comigo. Mas antes de tudo isso ela tinha me pedido um tempo para saber o que ela sente em relação a mim, se sente saudades, e eu claro ignorei esse shit test. Ontem ficou tentando me fazer cíumes com um amigo dela, confesso que ela me deixou muito estressado. Me controlei para não dá porrada no cara. Nem olhei para cara dela e acho que isso a deixou mais nervosa ainda. No dia da briga tentei conversar com ela mas não deu certo, disse que estava puta de raiva comigo e algumas outras coisas que não me agradaram nada. E tem outras coisas como eu ficar conversando com os pais dela quando eu vou para casa dela que agente não sai muito. Mas como eu vou poder levar ela para os lugares que eu gosto se eu não tiver a confiança dos pais dela? Ainda mais eles que são rígidos em relação a namoro. Eu chamei ela para viajar comigo, mas ela disse, meus pais não vão deixar...é foda. Queria opinião de vocês, o que eu posso fazer para reverter esse quadro? Devo correr atrás? Devo ignorar ela? Devo chamar ela e conversar sério sobre nossa relação? Devo terminar?(uma obreservação estou gostando muito dela). Devo voltar e começar o jogo novamente depois que essa raiva dela de mim passar? Já devem ter percebido que estou a beira do caos muito confuso. Desde já agradeço, pelo menos falei um pouco que eu sinto. Obrigado espero a ajuda de vocês.
- 24 Nov 2011, 11:08
Primeira coisa é relaxar cara, nunca tomamos decisões certas de cabeça quente. Abre uma HB na rua conversa com ela só para você esquecer um pouco dessa namorada ( uma conversa casual mesmo). Quando você sentir que a coisa já deu uma esfriada você chama ela pra conversar e fala que estava gostando dela, que gostaria de superar as diferenças de vocês e tentar prosseguir ( mas fale isso de uma forma sugestiva, não com carência.)
Se ela te valoriza mesmo, com certeza ela vai dar essa segunda chance a vocês dois, se não, arruma outra cara, você tem o método e o que não falta e HB por ai...
Abraço espero ter ajudado