Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vmoraes

Veterano - nível 4

ssprintx escreveu:
Naand's escreveu:
brennosilva escreveu:Velho, se você gosta dela mesmo, ta esperando o que ?: Vai em frente

Já se passaram 6 anos, vai ficar ai parado esperando acontecer um milagre ? ATITUDE é a palavra ! Atitude !

FriendZone de 6 anos... Essa eu quero ver...

Parece estranho mas não estamos na freindzone, na verdade eu nem conversava muito com ela, e depois disso ainda nos separamos entre escolas, só fui começar a conversar com ela de verdade mesmo nesse ano de 2012.

Cara, dexa eu te falar uma coisa: Mesmo você não conversando com ela você conhece ela a 6 ANOS. Eu tenho praticamente certeza que você está na friendzone dela e vai ser mais um que vai desapontar quando ela falar que quer ser só SUA AMIGA. Você vai chegar nela e vai estar extremamente nervoso, vai falar que gosta dela e ela simplesmente NÃO vai ficar com você ( nisso você vai começar a estudar pu como muitos que estão aqui e tiveram decepções em sua vida )

A minha dica: virou sua amiga, quebrar essa friendzone é muito dificíl... não chegue nela pq vc vai ter uma decepção.

abraços
Victor Goes

Aprendiz

#759880 Cara como já dito você está na friendzone, para você pode parecer que não, pois você sente algo a mais por ela, mas para ela pode ser diferente, pode ser que ela o considere apenas como amigo.

Mesmo você estando na friendzone ou não, te aconselho a dar uma olhada nesses tópicos:
http://www.puabase.com/forum/friend-zone-como-sair-dela-pra-um-namoro-t47954.html
http://www.puabase.com/forum/segredos-revelados-da-friend-zone-t61450.html
http://www.puabase.com/forum/friend-zone-zona-da-amizade-t66982.html

Se você tentar e não der certo, não desista cara, continue lendo mais livros e artigos, e os coloque em prática. Nunca pare de evoluir, pois existem milhares de mulheres no mundo esperando para serem seduzidas.

Abraço.
wander

Veterano - nível 9

#760173 Continue natural, é nessa parte que voce pode pecar e entrar na friend zone.
nao pergunte se vooce deve investir, invista.

Se agora, depois de tantos supostos IDI's ela ja deixou claro.. acredito.

Entao minha dica é a seguinte. parte pra atração agora, deixe claro.. de forma suave que esta afim.
escale essa situação.. prossiga dano um toque apimentado.

Apartir dai sao duas escolhas a sua. Amante X Friendzone.

qual vooce deseja?
wander

Veterano - nível 9

#760179 Se voce nao tem conhecimento, nao perca tempo lendo dezenas de livros.

isso pode te prejudicar, e quando for seduzi-la.. pode ser tarde!

como eu ja disse, invista agora. sendo natural, é possivel sim.

Ela esta afim!

o problema no inicio do pick up. é que sua mente confunde demais, voce começa pensar que soó isso é o certo.
entao pare! nao precisa de conhecimentos em seducao para consegui-la.

seja Homem, ela mostrou interesse? mostre pra ela (nao estou falando de se abrir, fazer declaracoes de amor, nao jogue pesado)

nada de boiolagem falando de amor, muito menos quando ela querer conselhos sobre outros homens da vida dela, corte o assunto.
o negocio é vooces dois.

se querer impressionar demais, ela pode se sentir pressionada.

se ouvir todass as ladainhas dela de relacionamentos, voce entra na friend zone.

ela ja esta confortavel contigo. apimente essa amizade AGORA. sendo VOCE, sendo NATURAL.
Mostre que voce vale a pena sendo si mesmo, de indiretas para saber se vai rolar.
Se ela querer te esnobar, ignore de um jeito sarcastico, sem ofende-la.. sendo engraçado, ironico.

mas nao perca seu tempo, invista agora.
No inicio do pick up passei pela mesma situacao e errei, sei o que estou falando. fiz tudo errado, comecei ler ler ler.. e me confundi tudo, perdi ela.

cabe a voce decidir.
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#760183 Como já disseram: parte para cima!

E nada de dizer que ama, tenta gerar atração dela, se bobiar ela já deve ter mas isso você tem que perceber através dos IDIs. Aí quando ela demonstrar interesse você começa a demonstrar interesse, nada de extravagante.

Como vocês se conhecem a tempos, uma das frases que mexe um pouco com a garota e chama atenção dela sem que você deixe de ser o prêmio é "Engraçado, nunca pensei que você poderia ser o que é hoje.... uma pessoa interessante." Clássica e mesmo assim funciona. Simples, estude, vá para o fight e depois poste o relato para gente blz.

Ahh só mais uma coisa: Não se foque muito nela, lembre-se que a rejeição pode acontecer, faz parte.

Abraços...
Julio Cezar

PUA Avançado

#760206 Fala aí cara !

Sua duvida não parece ser TÃO urgente .
Porém pare e pense .... Você sabe muito bem como resulver esse problema cara , tu tem a analise exata.
Em meio a seu texto aí você consegue desvendar o erro.
Dica : (FRIEND ZONE 100% , procure outras, esqueça essa cara , vai ser melhor do que passar a vida com paixonite
esperando ela te aceitar, ela te vê como amigo e tal e é meio complicado tentar mudar isso por ser uma relação longa e tal...
Bem tá aí meu breve Fêêd parceiro ! Analise e AJA!
Abraço!
:)
Julio.