Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Guiisla

#816224 Trocando ideia com uma hb, que é chefe no trampo..

Enfim, usei armas de todos os modos, fui descarado, me achei, engraçado..

Enfim, usei Negs e tudo que lembrei haha

Chamei a HB para sair e ela disse meio que assim:

HB:Então Pua, Acho que tomar uma breja não tem problema
Afinal somos maiores de idade :)

Pua: Acho que resolvemos nosso problema kkkkk :)

HB: kkkk, vou ver e te falo tá?

A conversa toda no geral foi muito boa, sim foi um jogo bom.. Porém tenho dúvidas se errei nesse momento, deixando ela "decidir". É uma HB muito Bonita, Inteligente e tudo de bom, quero mesmo sair com ela.

Caros cavalheiros, acham que eu errei?! :/
Devo entrar em contato com ela?
Como proceder?

Agradeço desde já amigos!
J[o]cker

Veterano - nível 9

#816228 Relaxa, deixa ela a vontade, não a obrigue.
Você agiu certo.
Caso ela inventar desculpas, marque para outro dia.
Caso ela invente novamente, faça que ela fique arrependida.
Quem perde é ela.
Guiisla

#816238 Brigado mano, o único que se prestou a me responder :)
agradeço mesmo mano!!
Loc

Aprendiz

#816241 Na minha opinião vc se equivocou, sim, em não ter revertido o frame pra vc, deixando literalmente ela decidir... lembra do que a gente sempre lê: elas gostam de ser lideradas. Nessa noite a vibe era uma, na próxima noite a vibe pode não ser a mesma.. então é bom estar (e fazer lembrar a ela quem está) no controle.

Entra em contato com ela, sim... não chamado ela pra sair, pois torna ela o centro da saída. Avisa que vai pra algum canto e diz pra ela ir. Nada de muita conversa, algo rápido e que de preferência nem deixe ela pensar muito. No mínimo ela vai se sentir obrigada a te avisar que não vai, aposto!

Do mais, não continuaria a interação.. CHEFE no trabalho.. isso pode te trazer tanto, tanto problema!