Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#898126 Fala galera, estou evoluindo muito como um pua, mas não estou sabendo com lidar com uma hb em particular, pois a mesma está se tornando uma paixonite. Devo mandar essa msg pra ela ?

(Eu tenho pensado em vc esses dias, mas respeito muito vc e a mim tmb, hj é a última vez q tento com vc. Eu sei que eu mereço uma pessoa como vc, vc tem duas opções me deixa t conhecer um pouco melhor e eu vejo se podemos ir além de amizade, ou fingi que eu não t mandei essa msge não seguimos adiante)

Então galera, to pensando em manda uma mensagem assim, a´te os erros coloquei igual e são propositais, o que me dizem é uma atitude alfa ou não. Respondam por favor, to pensando em mandar hoje no máximo amanhã....
feeelps1

PUA EXPERT

#898129 Cara, na minha opinião, é uma atitude totalmente beta.

Você primeiro precisa se valorizar mais, não demonstrar interesse excessivo assim na HB (por mais que você esteja interessado), com esse texto aí o que ela vai imaginar é que você está na mão dela, e obviamente que isso é a última coisa que queremos, correto?

Se ela está se tornando uma paixonite, não diga isso por mensagem. Marque um encontro com ela e comecem a se conhecer melhor, leve-a para fazer coisas legais porém sempre deixe claro que não precisa dela, continue suas amizades com as outras HBs e a princípio não torne-a uma exclusividade.

Abs e bom jogo :ae

Criador do tópico

#898135 Pow valeu brother, é isso msm, não vou mandar não. Com um mês de pua closei 3 hbs e acho que fui bem, agora com essa não to sabendo como lidar, valeu o conselho, quando agente começa a gosta faz besteira sem ver,vlw....
feeelps1

PUA EXPERT

#898137 Tranquilo brother, tamo aí pra isso mesmo!

Inclusive, não moro tão longe de BM não, hahaha.. Só que sou de SP!

Abs
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#898145 Noooosssa cara não faz isso não, serio mesmo NÃO faça.... é mesma coisa que se pedir para dar um tiro no seu proprio PÉ , não melhor ainda , é a mesma coisa que você se explodir com uma GRANADA !!!!

- Já tive paixonites e te falo uma coisa , elas IGNORAM totalmente caras que mandam esses textos amorosos para elas, além delas achar vc um tremendo carente quando faz isso, essa é a pura verdade....

- Se tiver de fala que fale pessoalmente, se tiver que mostrar seus interesses mostre na frente dela...

- Quer chama pra sair, convide ela ligando para ela e não mandando mensagem... quando marcar o encontro já diga - Vamos sair "APENAS" para nos conhecermos melhor!!!!

- Por fim jamais se declare para uma mulher logo de cara assim, isso abrira porteiras para ela "PISAR " em vc , e se pode anotar o que eu estou te falando, ela não vai ter um pingo de remorso em fazer isso contigo !!!!!!

BOA SORTE, AGORA É COM VOCE .... BY: LORDI
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#898450 Notei que vc tento se dar valor durante a msg mas essa tentativa foi bem fail.

Primeiro erro : Eu tenho pensado em vc esses dias
pura demonstração de paixonite e carencia.

Eu sei que eu mereço uma pessoa como vc
tento colocar seu valor igual ao dela, não se diminuiu mas tbm não se elevo, se ela ta se amarrando pra ter algo cntg vc tem que demonstrar DVS, seu valor tem que ser igual ao dela, ela que tem que te merecer e não vc merecer ela.

vc tem duas opções
vc não tem mt a atenção dela, não tem rapport nem nada e ta dando opções? véi obviamente ela nao vai te responder.

Manda isso não que vc vai estar se declarando carente level 1000
Panjo

Veterano - nível 9

#898482 Companheiro, não faça isso não, é uma atitude bem beta. Já passei por isso também, fiz algo parecido e me dei mal.
Mude o jogo, manda uns negs, uns C&F, mas com pouca frequência, deixe ela esperar também.
Crie expectativa nela, para ela pensar em você.
E não tenha medo de perdê-la, por mais que seja interessante, que seja não so bela, mas inteligente, divertida e com afinidades em comum, há muitas outras, e meso que ainda a queira, tenha paciência, e reconstrua seu posicionamento e seu jogo com ela.
Nada é perdido
Abração e boa sorte

Criador do tópico

#899019 Valeu mesmo galera, segui o conselho de vocês e não falei com ela ainda, realmente por mensagem ia ser muito beta. Uma parada que to meio confuso, li esses dias aqui no fórum alguns artigos falando sobre ultimato, não sei se terei como falar pessoalmente, então se for fazer será pelo telefone, o que acham ?
Só lembrando, é uma amiga, estudei com ela uns meses, liguei duas vezes para chamar pra sair, e ela disse que não dava, se ligar de novo realmente será a última, pois tenha como regra não insistir mais de três vezes....