Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fernandofernando
#473356 Tudo bem pessoal, espero q vcs estejam crescendo como puas :yaaah
Gostaria de um vídeo q ensinasse a ter uma voz sedutora, ou a dar palestras, quero melhorar a minha voz, minha dicção se vcs puderem me ensinar, principalmente aplicado a sedução eu agradeço :D

MInha auto estima abaixou quando eu ouvi uma gravação da minha voz, e acreditem é horrível vc escutar vc mesmo e achar q é outra pessoa, eu achava q minha voz era completamente diferente, mas minha voz parece de adolescente gay, eu falo as vezes muito rápido e fica horrível..............
andwllian
#473404 faça outras gravações de voz, seguindo as regras alpha que vc já deve conhecer:
- voz grave, (a mais grossa que vc puder, porem sem forçar)
- pausadamente,
- desleixada, (não sei te explicar isso)

obs.: no começo vc vai achar sua voz ridícula (grossona, pausada) como se estivesse muito exagerada, e vc vai pensar em não usar pois pode parecer alguém q só quer se aparecer em relação aos outros, (e os outros realmente vão pensar assim no começo, mas depois de um tempo eles vão te reconhecer como alpha).

+++++++++

tô começando a trabalhar com audioBooks, e tô desenvolvendo um tipo de locução diferente de tudo, pois nas minhas pesquisas próprias, quanto mais alpha for a voz, mais vc consegue aprender, e sendo que no audio vc aprende 7x mais do que lendo é extraordinário, além de vc tornar sua voz mais alpha por escutar, vc também aprende 7x mais.

tô estudando pra aumentar a potencia da voz alpha, no começo sai uma coisa muito diferente de tudo o que ja ouviu na terra, e por isso muito esquesito mas depois de um tempo vc vai passar a amá-la mais do que tudo. (Tirando Deus, é claro :))

mande um email para mim: [email protected], vou mandar criar um audio pua de pnl, junto com autohipnose para vc, é incrível, vc se ganhará 5 anos de experiencia pua em algumas semanas apenas escutando.

Abraço.