Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Big Cocky

Aprendiz

#783021 Galera, o negócio é simples! Fizeram uma ASK (site de perguntas e respostas) que as pessoas perguntavam pro dono e ele dizia o que achava da pessoa (todos anônimos), em duas Asks dessas disseram que eu pareço ser gay, só que eu sei que é por causa do facebook, talvez alguns compartilhamentos meus ou até minha foto de perfil.

O que acontece é que eu sou um cara intelectual, tenho um bom conhecimento sobre as coisas e um grande raciocínio lógico, por isso sou diferente da maioria dos homens, não tenho aquele medo de deixar de ser hétero! Eu sei que sou hétero, tenho certeza disso e por isso as vezes faço coisas, definitivamente gays.

Eu tenho capacidade de modificar minhas atitudes com facilidade, então pessoalmente estou tranquilo. Queria além de saber como agir pessoalmente, principalmente saber como deve ser meu facebook para estar estampado nele HÉTERO SEXUAL.

Espero que possam me ajudar, abraço!
Scoot'3

Veterano - nível 9

#783028 Primeiramente você tem que começar a ligar o foda-se.. seja você mesmo sempre.. não tente agradar ninguem e querer aceitação mais enfim.. de uma olhada nisso Acho que vai te ajudar..

como-ter-um-facebook-de-alpha-passo-a-passo-t30019.html

Bom espero ter ajudado.. Sucesso...
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#783030 Acho que se você postar fotos com mulheres numa postura dominante, curti coisas sobre academia, futebol, luta etc. Vai dar uma idéia mais viril!
Só não da para ajudar mais porque você não deixou o link do face. Abraços! :D
caio_sp

PUA EXPERT

#783035 Olha cara, eu tive uma fase que eu tava tão encanado com essa coisa de fracassar em pegar mulher e tava dando tanta merda, que eu comecei a ficar meio desconfortável na presença de mulheres mais atraentes... E elas achavam que a explicação é: "Ele é gay"

Eu tb costumo falar coisas contra homofobia... Pq pra mim ser homofóbico é sintoma de viadagem enrustida... Quem não concorda fala de mim... Adivinha o que?

Velho, durante toda a sua vida as pessoas vão te interpretar mal, vão pensar todo tipo de coisa sobre vc... à medida que vc acredita de verdade nas suas próprias ideias e tá confortável na sua própria pele, vc vai afastar coisa ruim e atrair coisa boa...

Então não fique fazendo coisas pra mostrar pra todo mundo quem vc realmente é, simplesmente seja! As pessoas que mais te enchem o saco com isso são as mais cheias de conflitos internos, elas que se fodam...

vc diz ter certeza que é por causa do facebook, mas a real é que isso me cheira a uma tentativa de dar explicação simples pra coisas complexas

Criador do tópico

Big Cocky

Aprendiz

caio_sp escreveu:Olha cara, eu tive uma fase que eu tava tão encanado com essa coisa de fracassar em pegar mulher e tava dando tanta merda, que eu comecei a ficar meio desconfortável na presença de mulheres mais atraentes... E elas achavam que a explicação é: "Ele é gay"

Eu tb costumo falar coisas contra homofobia... Pq pra mim ser homofóbico é sintoma de viadagem enrustida... Quem não concorda fala de mim... Adivinha o que?

Velho, durante toda a sua vida as pessoas vão te interpretar mal, vão pensar todo tipo de coisa sobre vc... à medida que vc acredita de verdade nas suas próprias ideias e tá confortável na sua própria pele, vc vai afastar coisa ruim e atrair coisa boa...

Então não fique fazendo coisas pra mostrar pra todo mundo quem vc realmente é, simplesmente seja! As pessoas que mais te enchem o saco com isso são as mais cheias de conflitos internos, elas que se fodam...

vc diz ter certeza que é por causa do facebook, mas a real é que isso me cheira a uma tentativa de dar explicação simples pra coisas complexas

Tu tem razão cara, eu tenho esse problema há algum tempo, sou extrovertido até demais. Depois do PUA melhorei 60% em relação a isso, mulheres mudaram comigo, porém agora vi que sobraram os 40%, não? Eu fico em dúvida se deveria mudar isso ou não, porque de um jeito ou de outro, faz parte de mim, fui assim a vida toda, é minha personalidade. Tem algum jeito de continuar sendo esse eu e tirar essa imagem? Se não tiver, pode ser direto, eu gosto de ser metódico as vezes.

Abraço, obrigado pela atenção, sucesso!
Kim

PUA EXPERT

#783047 Cara ri muito lendo a tua dúvida...

Não me interprete mal, só que você está começando a dar muita importância para o que as pessoas acham de você...Foda-se elas...Quem liga?

Não perca sua essência por comentários de alguns, faça o que quiser...E não ligue para o que as pessoas vão achar.
Você disse que pessoalmente é tranquilo...Então...Foda-se o facebook e tudo que nele há, o que importa é na vida real, o facebook pode até ajudar uma vez ou outra no teu jogo mas o principal é cara a cara.

Cara eu posto muita coisa considerada homossexual no meu face, as pessoas dizem que sou gay e muitas outras coisas...Eu nem esquento, brinco como se realmente fosse gay, a opinião dos outros é tão importante pra mim quanto o papel higiênico que limpa o meu rabo, só me preocupo onde vou descartá-lo o resto é só merda.

Abraço.