- 30 Mar 2012, 15:00
Cara o que eu percebi me corrija se eu estiver Errado!!
*Você tratou ela como premio! ( pq vc gosta MTO DELA)
*Você deve ter dado demasiada atenção ( já que ela mora em outra cidade provavelmente sempre que você podia,e MUITO provável Ela não se esforçava tanto para vocês conversarem Estou certo? (Exemplo: se ela tivesse com sono....ela iria dormi ao ficar um pouco com você no msn) correto?
*ligava muito? ou sempre mandava Sms?
Depois dessas respostas Poderei expor melhor minhas "Ideias"
Mas com certeza se ela foi numa micareta cara ELA FICOU SIM COM Vários... Sei que e foda colocar isso na cabeça
Mas sejamos sinceros em micareta não depende só da mulher os caras Agarram e Beijam a força mesmo!!
E ir pra micareta não e atitude de uma mulher pra se namorar!!!
Você quer realmente ganhar ela? Você tem que estar disposto a perder!! Esse e o PRINCIPAL MOTIVO de não estar apaixonado
Algumas dicas que já posso ti dar
Não seja Necessitado , Demonstre que você tem valor alto para varias mulheres COM BOM SENSO
Ciumes e uma arma Ótima para ser usada ....mas calibração e essencial .... Ela não pode saber que vc quer outras
Ela tem que saber que outras te querem .....Mas nao e por meio de palavras
jeito errado : "nossa eu sou lindo, varias mulheres me querem"
*Cock and Funny Abuse dele ....se vc souber usar sera uma ótima "arma" calibraçao tbm e fundamental...
*Use negs Para ela perceber que o valor dela nao e maior que o seu !! O que pode vir a ser Util se vc foi Muito "pegajoso"
Bem eu pretendo logo logo Escrever um artigo Sobre como conquistar a Ex !!
vamos ver....
ate lá abraços e no que eu puder te ajuda... Abraços
*Você tratou ela como premio! ( pq vc gosta MTO DELA)
*Você deve ter dado demasiada atenção ( já que ela mora em outra cidade provavelmente sempre que você podia,e MUITO provável Ela não se esforçava tanto para vocês conversarem Estou certo? (Exemplo: se ela tivesse com sono....ela iria dormi ao ficar um pouco com você no msn) correto?
*ligava muito? ou sempre mandava Sms?
Depois dessas respostas Poderei expor melhor minhas "Ideias"
Mas com certeza se ela foi numa micareta cara ELA FICOU SIM COM Vários... Sei que e foda colocar isso na cabeça
Mas sejamos sinceros em micareta não depende só da mulher os caras Agarram e Beijam a força mesmo!!
E ir pra micareta não e atitude de uma mulher pra se namorar!!!
Você quer realmente ganhar ela? Você tem que estar disposto a perder!! Esse e o PRINCIPAL MOTIVO de não estar apaixonado
Algumas dicas que já posso ti dar
Não seja Necessitado , Demonstre que você tem valor alto para varias mulheres COM BOM SENSO
Ciumes e uma arma Ótima para ser usada ....mas calibração e essencial .... Ela não pode saber que vc quer outras
Ela tem que saber que outras te querem .....Mas nao e por meio de palavras
jeito errado : "nossa eu sou lindo, varias mulheres me querem"
*Cock and Funny Abuse dele ....se vc souber usar sera uma ótima "arma" calibraçao tbm e fundamental...
*Use negs Para ela perceber que o valor dela nao e maior que o seu !! O que pode vir a ser Util se vc foi Muito "pegajoso"
Bem eu pretendo logo logo Escrever um artigo Sobre como conquistar a Ex !!
vamos ver....
ate lá abraços e no que eu puder te ajuda... Abraços