Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

#837616 Fala ai irmãos da arte da sedução! Tudo tranquilo com vocês? Espero que sim!
No inicio desse ano eu ainda praticava muitas atitudes betas e dentre uma delas foi me "declarar" para uma HB9 da sala ao lado da minha (colégio). Pra vocês terem uma ideia eu nunca falei um "A" pessoalmente com ela por causa da insegurança e da AA. Então consegui o numero dela e depois de dois dias mandando alguns sms ela finalmente me respondeu. Depois de algumas mensagens eu me declarei pra ela dizendo que estava apaixonado e tal sem nunca ter dado oi pra ela. E claro que levei um fora. Agora eu estou mais próximo dela conversamos e tudo mais, porem nao consigo gerar aquele "clima" que levaria ao KC devido a minha atitude beta de antes. O que eu devo fazer para tentar contornar isso?
OBS: Ja domino algumas tecnicas que funcionam com todas as outras HB's menos com ela Imagem

Me ajudem irmãos do PUA. Obrigado desde ja Imagem
Lucas Broz

#837632 não funciona pq vc ta apaixonado, desencana mandeixa ela te ver com outras va saborear outras meninas! :)
danbr123

PUA Avançado

#837641 Ir atrás de outras meninas.......o caminho é esse....vc não poderia ter se declarado asim.....continua falando com ela de boa sem mostrar estar necessitado...mas vai jogando com outras
vitor da silva

#837644 Eu tambem tive esse problema no colegio quando eu eu era um sedutor mirim,fiquei 3 anos estudando com ela,o pior e fazer trabalho em grupo com ela me zuando,foi horrivel,o olhar dela me matava.Weslly meu brother,mulher que da problema no começo vai dar problema no meio e no final,eu criei uma regra,não sargeio colega que vejo todo dia,o zera fala que so devemos ver a mulher uma vez na semana,prefiro entrar na friendzone elas me chamam pra festas e eu pego as amigas delas!!!!um abraço brother!!!!!