Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alpha black

Veterano - nível 8

#258510 Dae puazada!!

Precisso de ajuda no DIRECT GAME cara, tem duas loiras aonde eu estudo sabe duas tops mesmo tá ligado
as duas dão altos encaradas em mim (idis) só que uma em especial, a mais alta parece um cachorrinho me olhando só falta baba :lingua

Sabe não quero perder tempo quero ve C rola ou não rola só que não0 sei cara eu precisso de ajuda nessa parte vlw! :ae !

Meu primeiro ralato vlw!
Tovic

Veterano - nível 2

#258517 Direct game é tenso heim tem q ter mta personalidade... eu imagino a cena assim:

Eu: Aew desculpa minha falta de sensibilidade mais eu tinha q vim te dizer q vc me olhar assim me deixa estranho... Mas ao msm tempo eu quis vim te conhecer e conferir se vc é uma pessoa interessante... (sorriso Dean Wischester / sempre funciona é o top)
HB: (puts ela pode dizer qualquer coisa depois dessa mas... continuando do meu ponto de vista) Eu sou HB e qual seu nome???
Eu: Eu... Sempre observei vcs sentadas aki sozinhas então acredito que eu possa fazer um pouco de companhia :D, posso fazer um teste??? (use a rotina das melhores amigas do MM, depois use outra rotina q coloque apenas uma HB no caso a amiga do seu alvo, seu alvo vai implorar por atenção) Conversem sobre rolês e tal, depois volte pro direct... tente tocà-la com alguma rotina, mude pra direct d novo, consiga um PC ou se axar q rola vai pro KC depende dos IDIS dela e dos seus NEGS durante todo o percurso...
BIGOL

Aprendiz

#258527 Bom cara se elas te olham então já ta no papo, não tem porque não conversar com elas vc ja foi aceito por elas
fala qualquer merda pra ela e chama ela pra CHUPAR um sorvete