Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#626659 Boa tarde gente,

Eu tenho um amigo gay na faculdade, o cara é bacana, as meninas falam que ele é lindo e ele aparentemente não tem problemas nenhum para chegar em alguém, porem esse meu amigo, não tem catado ninguém já faz muito tempo, o que esta deixando-o muito mal. Pensei em dar uma ajuda para ele, com conhecimentos de pick-up, mas ai me veio uma duvida.

Como pensar o que aprendemos aqui, para ser aplicado em um homem? :parado

Alguém tem uma ideia?
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#626666 Cara é meio dificil explicar como usar isso aqui em homens, pois os estudos dos gurus foram todos voltados para a mente femenina , o que seria meio irracional usar em homens.
Isso quando falo na parte de sedução.
Don Juan.

Aprendiz

IwI escreveu:
Eu tenho um amigo gay na faculdade,

Até Aqui Beleza :ae
IwI escreveu:Como pensar o que aprendemos aqui, para ser aplicado em um homem? :parado

Aqui eu não entendi, direito meu amigo. você diz que o cara não pega ninguem a um tempo.

Você se referiu a oque? homens ou mulheres? WTF :louco

Se tu quer mostrar pra ele o pu, e quer que esse teu amigo mude de vida, simplesmente vai la e apresenta, diga a ele que ele é boa pinta, e que se tu tivesse a beleza dele estaria muito feliz por pegar mulheres, mas se ele não quizer aí vai a via de fato e deiche ele com a escolha dele, e você com a sua afinal não podemos mudar ninguem! :ae

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
Aqui eu não entendi, direito meu amigo. você diz que o cara não pega ninguem a um tempo.

Ele não pega nenhum cara a algum tempo, então a ideia era pensar em um jeito de usar alguns conhecimentos daqui, mas para ele aplicar em homens. Tipo é muito diferente fazer isso em um homem e muitos podem não funcionar, mas deve ter como fazer.
slaysh

Veterano - nível 2

#626674 Olha velho, ai as coisas complicam. Todos os métodos foram feitos baseado em comportamentos feminino, existe toda uma filosofia que se aplica apenas as mulheres. Creio que nossos métodos não funcionem para seduzir homens. Uma vez ajudei uma menina a conseguir outra garota, isso sim funcionou.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#626683 Bom cara, também acredito que a maioria dos métodos ensinados aqui não se apliquem muito bem em homens... Afinal, tem todo aquele lance de que homens são mais visuais, jáas mulheres se importam muito mais em nossas atitudes e tudo o mais...

Acho que ele poderia aproveitar algumas coisas referentes à BL, talvez algum openner ou rotina (para iniciar em suas sarges), além de kino e eye-contact, óbvio. DVs também acredito que ajude bastante.
Agora, utilizar Negs e IDDs, acredito que não ajudem muita coisa. No caso de serem aplicados em homens, acredito que só sirvam para desqualificar mesmo....

Abraço!
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#626684 cara e um pouco complicado sua pergunta,
em todo caso homem não se relacionar com homosexual
eles se envolve entre si>
intão a dica e ele frequentar baladas do genero:>>