Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#214150 Fala puazada, beleza? :D

Seguinte; Um Wing meu pediu uma Hb 8 em namoro, mas só que ela disse que iria pensar, e marcaram de saírem juntos.

Como aconteceram alguns imprevistos, tiveram que remarcar, e na conversa, ele perguntou à Hb se ela tinha pensado.

Ela;Mais ou menos,até porque acho que mesmo se a gente sair eu não vou mudar de idéia, porque não quero namorar agora.

Daí ele me pediu ajuda, como convencer uma Hb que não quer nada?

Detalhe;ele tinha uns Idi´s bons, mas quando ele a pediu em namoro, ela ficou surpresa, e disse que nunca tinha desconfiado de nada[o que eu acho mentira...]

Quem puder ajudar, agradeço. :ae
Lilcrank

Veterano - nível 10

#214183 Achp que convencer com palavras tem até uma certa importância, mas demonstrando com atitudes que ele seria um tipo de namorado ideal pra ela seria melhor que dizer kualker tipo de coisa... :ae
kriptonio

Veterano - nível 9

#214202 Acho que ter bons IDI's não é suficiente para um namoro. É o suficiente para um "fica", e olhe lá. Dê mais detalhes, falae em que ponto da relação eles se encontram. Eles já ficaram, já se conhecem há quanto tempo? Esse tipo de coisa...
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#214204 Se ela disse que iria pensar. Diga para ele deixar ela pensando. Se ele quer namorar, provavelmente não vai se contentar mais com um fica. Só o fica irá alimentar o sentimento dele cada vez mais, enquanto que o dela não é do mesmo jeito. Deixe ela sentir falta dele e se, ela quiser, voltará com tudo.

Mas claro que cada caso é um caso. Se essa mulher vale muito a pena. Diga para ele lutar. Mas sempre com uma coisa na cabeça: ele é o prêmio.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#215123 A pedido da Mp eu vou tentar ser breve!

Um dia esse meu amigo conheceu uma menina do nada, ela tem uns 19 anos, e me disse que tinha conhecido uma mulher perfeita[não entendi muito bem, mas...]

Quando foi essa semana, ele chegou pra mim dizendo que havia pedido ela em namoro, mas ela preferiu conversar melhor, pra ver no que dava...

Resumindo; Eles se conhecem há pouco mais de dois meses, e já tem uma grande afinidade[ou sentimento de amizade?] Mas ele jura que ele a quer[quando esse cara bota uma coisa na cabeça, trabalho viu?]

Disse a ele que ele era louco, mas ele insiste em dizer que ele não a conheceu por acaso...

Seria uma paixonite? Já tentei falar pra ele mas o cara não aprende!
kriptonio

Veterano - nível 9

#220109 Olha, em primeiro lugar você deveria dar uns dois tapas na cara dele, rs. :mau ... pra ele se recompor.

Pressionando ela assim, todo necessitado como me pareceu, só vai afastar a Hb. Ela não quer namorar e o motivo não importa agora. Se ela tem dado IDI's (espero que verdadeiros), o que ele deveria era jogar o jogo dela e ir mostrando seu valor. Aproveitar isso e criar uma verdadeira conexão emocional com ela.

Ao mesmo tempo, ele deveria manter todas as suas ocupações e não conceder a ela privilégios que concederia a uma namorada.

Essa coisa de sair pedindo em namoro assim, do nada (se ainda nem ficaram!!!), é assustador. DVI total.