Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#388747 E ai galera d boa?
Sera que alguem pode me dizer como fazer minha amiga esquecer um cara?
Eu nao aguento mais ouvir ela choramingando pra mim por causa dele(seu eu to na friendzone,mas eu conheco ela faz 7 anos,ela e uma irma pra mim,nunca passou pela minha cabeca tentar pegar ela).
Nao eq eu nao goste de tentar ajudar,mas eq o cara e um cafageste,trata ela mal,fica zuando ela pros amigos dele,e ela sofre por causa disso.Ja mandei minhas covnersas onde ele esnoba ele pra ela...

Mas alguns aki vao me entender,sabe akela sua paixonite?que so o fato de falar com ela te faz sentir melhor?mesmo que ela esteja te tratando mal?...entao..e assim q ela ta.Ela fica mal qdo fala com ele,mas fica pior qdo nao fala.E eu nao gosto de ver ela sofrer...

O problema q qto mais ela descobre q ele nao presta,ela nao pensa ''aff que viado,vai se fuder'',ela pensa ''ah,pq ele faz isso comigo?onde eu to errando'' e tenta melhorar,e quanto mais ela agrada ele,mais ele trata ela mal.

Alguem tem alguma dica?
Ctrl+C

PUA EXPERT

#389251 Isso é complicado man! Se o cara é um idiota, a namorada vive reclamando e ainda corre atrás dele, então isso tudo é culpa dela e não dele! É simples é só ela entrar com a bota e ele com a bunda! Não sei porque as pessoas complicam tanto...faça o seguinte, tente closá-la nessa festa domingo, e de preferência na frente do cara,( não pra fazer ciúme nele, mas para mostrar que ele é um idiota, perdeu uma bela HB para alguem melhor, e talvez isso faça ela esquecê-lo), sei que se conhecem a 7 anos e blablabla, mas ela precisa acordar...ela deve estar carente e vulnerável, então qualquer cara que chegar perto dela e tratá-la melhor ( no caso você, terá uma grande chance de closá-la), ou poderá ter um efeito reverso, porque pelo que disse ela é muito apaixonada... mas vai por mim, você consegue! ( Se não fizer, outra pessoa o fará!).

EX: HB: (ela vê ele na festa e começa a reclamar, e blablabla) Ai! ele está aqui, fingiu que nem me conhece ta com outra mulher blablabla...
PUA: Esquece isso querida é só farelo, olha essa festa, olha quanta gente...vamos nos divertir...
HB: Você tem razão, tenho que tirar isso da cabeça, mas é que eu estou me sentindo tão mal sabe...blablabla...
PUA: shhh (enterrrompa-a), tenho algo que irá fazer você se sentir melhor...
HB: Hmm? Oque é? (curiosa)
PUA:finja que está pegando algo do bolso, e se aproxime e esconda atras dela, (ela irá seguir com os olhos), (enquanto ela olha pra tras ou tenta pegar você segura a cintura dela com a outra mão se aproximando, e a outra que você escondeu atrás dela você leva para a nuca e a beija)
Duas maneiras de acabar essa aí. 1° ela aceita o beijo AWWWWW YHEAAAA!
2° ela te empurra, ou te dá um tapa na cara, e finge que fica brava ( na boa, ela não irá ficar brava), de qualquer maneira diga: Tenho certeza que agora você está se sentindo bem melhor, podemos curtir a noite agora?!
(Você deixará uma ancorada, agora toda vez que ela se sentir mal por causa dele, lembrará de você e do beijo)
Boa sorte amigo! :ae
Micro Ice

Veterano - nível 10

#389297 tenta fazer psicologia inversa (nem sei se é msm)
tipo:
fala pra ela q ela ta sendo ridicula
q mulher como ela n merece msm atenção
q mulher como ela tem é q se ... msm!

ela pode até chorar no começo, mas vai pensar nisso q vc falou
marden

PUA EXPERT

#389307 Cara, ela só vai conseguir esquecê-lo se você arrumar um cara legal para ela

ou seja um cara que faça com que ela se esqueça totalmente dele :ae