Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#711379 Eu quero ajudar um colega meu a pegar uma HB10, o mais rapido possivel, mas ele não fala português então não posso apresentar o PU para ele.
Eu ja troquei mensagens, para a HB10 que eh uma grande amiga minha, quase peguei ela, me ferrei nos ST e nao consegui, mas fingindo que era ele.
O cara tem tudo externamente, Mercedes 2portas, dinheiro, e eu queria ganhar a confiança dele, ajudando ele a pegar a garota.
So que ele possui uma cultura diferente do Brasil, e o metodo cafajeste não caberia bem nele.
Sera que eu devo pedir para a HB10 para ela ficar com ele por amor a mim ?
Se sim, como eu faria ?
ou como eu ajudaria ele a pegar a garota ?

Nos sms ela ja mandou varios ST Me safei da maioria, mas nao todos. E ele ja começou BETANDO. Ele eh BETA, meio gangster, so tenho meio medo dele, de magoar ele , se ele nao conseguir, o que eu faço ?
Eu não so queria ajudar ele a pegar ela, mas também tornar amigo dele.
Ele eh dominado pelo sistema, e vive na matriz, hoje passei com ele na mercedes dele, som altao, correntes nos pescosos, passos perto da parada de onibus, ele accelerou, fez gritar o V8, e me disse depois que era pra impressionar as garotas, pra voces terem uma ideia de onde ele esta. Teve umas que olharam e mandaram IDIs, mas sei là!

Ajuda ae! Valeu :ae
DmitriP

Aprendiz

#711394 Não é assim que funciona cara... E sinceramente, acho um erro você querer isso só pra ganhar a confiança do cara... Você quer ser parceiro dele pra andar de mercedes e botar mala? Não sei se isso é justo com seu amigo... Pense bem se você gosta dele de verdade...

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Não é assim que funciona cara... E sinceramente, acho um erro você querer isso só pra ganhar a confiança do cara... Você quer ser parceiro dele pra andar de mercedes e botar mala? Não sei se isso é justo com seu amigo... Pense bem se você gosta dele de verdade...

Se é justo, se não é, eu não sei, talvez eu sou interesseiro, mas so Deus pode me julgar, eu acredito que gosto do cara sim vei, não pelo que ele tem, mas por ele ser gente boa! Para ser mais sincero, eu queria que ele tivesse sucesso com essa HB10, queria ver ele feliz com ela, so isso. Não espero nada em troco, pois o que eu teria em troco seria meu prazer em ver outros feliz por eu ter ajudado eles.

:ae
gustchuin

Aprendiz

#711404 Velho tem material PUA no mundo todo!

Mas mesmo se aprender pua não for uma opção fica dificil.Imagina nossa maior arma é a fala, se ele não fala português como conquista uma HB... Mas e gata é interesseira?? Se for vc pega fácil porque gringo tem um moral quando vem pra ca, todo mundo acha que é rico e tals... A unica vantagem de vcs é essa, porque mesmo que amina não goste dele, ela deve ter despesas e memo que fique com ele por causa disso e depois large e leve metade da grana dele isso não vai ser problema seu, sua parte que era aproximar os dois vcjaá fez o resto é com o cara :mau

Mas mano da umas aulas pra ele de português e passa uns princípios PUA bem básicos, porque ele tem que mostra pra mina que ele é o melhor pra ela...
Não ajudei mt né, Mas boa sorte :ae
prgmarco

Veterano - nível 9

#711411 Na boa cara....Se você também não sabe como você quer ensinar pra ele.

Pua não se aprende em 5 minutos....NÃO TÊM FÓRMULA MÁGICA.

O máximo que você pode fazer é apresentar ela pra ele, contar umas histórias DVS do cara sem pagar-pau igual tá escrito.....

falw
Kevyn

Aprendiz

#711421 Você , terá que ensinar seus métodos , e sua carreira Pua , para ajudar ele . Ou você indica o pua em outra língua .
Ensine para ele Indirect , Direct , Natural Game
Sinais de IDI
DVS , DVI

Se possível peça para ele usar roupas chamativas (peacocking)

Abraço

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Velho tem material PUA no mundo todo!

Mas mesmo se aprender pua não for uma opção fica dificil.Imagina nossa maior arma é a fala, se ele não fala português como conquista uma HB... Mas e gata é interesseira?? Se for vc pega fácil porque gringo tem um moral quando vem pra ca, todo mundo acha que é rico e tals... A unica vantagem de vcs é essa, porque mesmo que amina não goste dele, ela deve ter despesas e memo que fique com ele por causa disso e depois large e leve metade da grana dele isso não vai ser problema seu, sua parte que era aproximar os dois vcjaá fez o resto é com o cara

Mas mano da umas aulas pra ele de português e passa uns princípios PUA bem básicos, porque ele tem que mostra pra mina que ele é o melhor pra ela...
Não ajudei mt né, Mas boa sorte

Eu não estou no Brasil, e não tem como eu ensinar português para ele, apesar de a HB10 ser Brasileira, ela fala a lingua dele também.

Na boa cara....Se você também não sabe como você quer ensinar pra ele.

Pua não se aprende em 5 minutos....NÃO TÊM FÓRMULA MÁGICA.

O máximo que você pode fazer é apresentar ela pra ele, contar umas histórias DVS do cara sem pagar-pau igual tá escrito.....

Eu sei de PU aushaushaush Na boa nem sei porque você disse isso vei, mas enfim, como você disse, PU não se aprende em 5minutos, e NÃO TEM FORMULA MAGICA.

Valeu pelos feeds, eu posso ensinar a ele certas coisas, mas vai demorar ele conseguir sacar tudo, perder AA, confiança, dominância,....mas enfim mas vou tentar ensinar.
Ele me pediu que eu conversasse com ela para ver se ele consegue ficar com ela, sera isso uma boa opção ?

Abraços :ae